ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

MEIA "SOUZA" E ATACANTE "TADEU" FORAM APRESENTADOS PELO VOZÃO!!!

Meia Souza e atacante Tadeu foram apresentados nesta tarde

Os dois jogadores chegaram no fim de semana e já trabalharam

"Espero que Deus me abençoe em 2014 e eu seja feliz", disse Souza
"Espero que Deus me abençoe em 2014 e eu seja feliz", disse Souza
(Foto: Divulgação/CearaSC.com)
Pensando na temporada 2014, o time do Ceará Sporting Club segue trabalhando e neste início de semana, o técnico Sérgio Soares passou a contar com dois novos jogadores. O meio-campista Souza e o atacante Tadeu seguem trabalhando normal e, após os treinamentos, foram apresentados à imprensa.

“Chego para ajudar os meus companheiros e quero escrever o meu nome na história do clube, afinal, me sinto privilegiado por estar em um time como o Ceará no ano do seu Centenário. Espero que Deus me abençoe em 2014 e eu seja feliz, além de alcançar os objetivos do clube”, afirmou o meia Souza.

Para Tadeu, a responsabilidade de fazer gols o motiva ainda mais. “Atacante vive de gols e não me sinto pressionado por isso. Sou um jogador tranquilo e que sempre vai entrar em campo para dar o máximo... Os gols sairão como consequência do trabalho e a torcida pode ficar confiante, pois quero que 2014 seja um ano marcante para mim e para o Ceará”, disse.

Tadeu participou do treino técnico normalmente e marcou um bonito gol de bicicleta, enquanto o meia Souza realizou trabalhos e testes físicos.

VOZÃO.NET
06 de Janeiro de 2014

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG