ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 5 de janeiro de 2014

FORTALEZA ESTREIA COM VITORIA EM QUIXADA!!!

05/01/2014 (18:14)
Fortaleza estreia com vitória fora de casa
Com dois gols de pênalti e um de cabeça, Tricolor volta a dar alegria ao seu torcedor
 
Pela primeira rodada do Campeonato Cearense 2014, o Fortaleza foi a Quixadá enfrentar o time da casa no estádio Abilhão e venceu pelo placar de 3 a 1. Com gols de Waldison, Robert e Walfrido, o tricolor venceu e deu inicio ao ano de 2-14 com vitória.

O Jogo

Com um primeiro tempo bem movimentado, o Leão tratou de comandar as oportunidades. Foram praticamente três chances reais para o Tricolor abrir o placar. Já o Quixadá tinha uma boa posse de bola, mas não concluía em chances de gol.

Aos 10 minutos de jogo, o Fortaleza quase marcou com Robert. O atacante recebeu bom passe em profundidade e com um toque sutil, deslocou o goleiro mas, mandou pra fora. Aos 23 minutos veio outra grande oportunidade, agora com Edinho que invadiu a área e mandou por cima do gol.

Aos 31 minutos veio a jogada mais linda da partida. Adalberto recebeu de costas para o gol, dominou no peito e mandou de voleio, ligado no lance o goleiro Rafael fez boa defesa. De tanto pressionar, o Leão chegou ao gol aos 44 minutos. Após Tiago Cametá ser derrubado dentro da área, o árbitro marcou pênalti. Waldison foi na cobrança e converteu, 1 a 0 Leão.

No segundo tempo, o Quixadá veio com tudo e logo aos quatro minutos empatou a partida. Em cobrança de escanteio, a bola foi desviada e sobrou para Branco cabecear livre para o gol. Quixadá 1 a 1 Fortaleza.

Aos 13 minutos Waldison recebeu bom passe, chegou a marcar o gol, mas estava em posição de impedimento. Aos 20 minutos, Romarinho invadiu a área em velocidade e foi atropelado pelo defensor, pênalti. Robert foi para a cobrança e marcou o segundo gol Tricolor na partida.

O Quixadá voltou a assustar aos 30 minutos em uma cabeçada dentro da área de Big que mandou por cima do gol. A tarde era mesmo do Tricolor que voltou a marcar aos 36 minutos. Em cobrança de falta, Eduardo Luiz cabeceou, o goleiro Rafael espalmou e no rebote, Walfrido marcou de cabeça. Fortaleza 3 a 1 Quixadá.

Mesmo com quatro gols na partida o jogo não diminuiu o ritmo corrido, porém não surgiu mais nenhuma grande chance de gol. Final de jogo, Quixadá 1 a 3 Fortaleza.

Ficha Técnica
Local: Estádio Abilhão, Quixadá
Horário: 16hrs 

Quixadá 1 a 3 Fortaleza
Gols: "Waldison, Robert, Walfrido / Branco"
Fortaleza: Erivelton,Tiago Cametá, Eduardo Luiz, Luis Gustavo, Leandro e Adalberto, Walfrido, Guto e Robert, Edinho e Waldison.
Técnico: Marcelo Mamurça

Quixada: Rafael, Gustavo, Branco, Tony Belém e Ronaldo; Gladstone, Bruno Ocara, Janeudo e Lequinha; Manoel Chuva e Paulinho.
Técnico:

Cartão Amarelo: (Fortaleza) Luis Gustavo, Walfrido, Romarinho, Waldison; (Quixada) Bruno Ocara
Renda: R$ 30.150,00
Público: 2.150 pagantes

Tarcisio Ribeiro
05/01/2014 (18:14)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG