ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

FORTALEZA VENCE ITAPIPOCA NO PERILÃO!!!

19/01/2014 (18:23)
Sem dificuldades, Fortaleza vence mais uma no estadual
Tricolor emplaca sua sexta vitória seguida e continua 100%
 
Foto: Bruno Gomes/ Agência Diário
O Leão venceu mais uma, dessa vez agora fora de casa. Jogando no estádio Perilo Teixeira em Itapipoca o Tricolor venceu por 3 a 1 o time da casa e continua invicto na competição. O Fortaleza agora volta a capital onde enfrenta na quarta-feira, 22, a equipe do Tiradentes no estádio Presidente Vargas às 20H20

O Jogo

Na etapa inicial o Fortaleza tomou a frente do jogo e criava as melhores chances da partida. Apenas se defendendo o Itapipoca segurava a pressão Tricolor até o momento da parada técnica. No retorno do jogo aos 27 minutos, Edinho cruzou na área Waldison desviou de cabeça e o zagueiro Cleiton Surubin tocou a bola com a mão, pênalti. Na Cobrança, Robert abriu o placar.

Com um a mais e na frente do placar, a partida ficou fácil para o Fortaleza que voltou a ampliar o placar aos 37 minutos. Robert tabelou com Edinho e chutou cruzado sem chances de defesa para o goleiro Alberto.

Na etapa complementar o Itapipoca mesmo em desvantagem no placar e numérica voltou com maior disposição. Tanto é que aos 30 minutos, Nilsinho em jogada individual invadiu a área e foi derrubado pelo zagueiro Luis Gustavo, pênalti. Na cobrança o próprio Nilsinho converteu diminuindo para o Itapipoca.

A esperança para o time da casa durou pouco, minutos após o gol do Garoto Travesso o Leão voltou a marcar. Aos 35 minutos, Tiago Cametá cruzou, Waldison errou a cabeçada e na sobra Diego Neves marcou o terceiro gol do Tricolor dando números finais a partida.

Final de jogo Itapipoca 1x3 Fortaleza.

Ficha Técnica

Local: Estádio Perilo Teixeira
Data: 19/01/2014 Domingo
Horário: 16hrs

Árbitro: Luzimar Siqueira
Assistente 1: Arnaldo Sousa
Assistente 2: Carolina Romanholi

Itapipoca: Alberto; Joãozinho, Erivélton (Alisson), Clayton Surubim e Johny; Jorge Luís, Cosmo, Mimi e Juninho Maranhense (Abel Marinho); Nilsinho e Alex Paraíba.
Técnico: Argeu dos Santos

Fortaleza: Luiz Henrique; Tiago Cametá, Luís Gustavo, Max Oliveira e Adalberto; Leandro, Walfrido, Edinho (Evandro) e Marcelinho Paraiba (Danilo Rios); Robert (Diego Neves) e Waldison.
Técnico: Marcelo Chamusca

Gols: Robert 27’ e 37’ 1ºT e Diego Neves 34’2ºT (Fortaleza); Nilsinho aos 30’2ºT (Itapipoca)
Tarcísio Ribeiro
19/01/2014 (18:23)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG