ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 11 de janeiro de 2014

HORIZONTE VENCE ICASA COM TRÊS GOLS DE CASSACO!!!

11/01/2014 (17:55)
Com 3 gols de Cassaco Horizonte consegue a primeira vitória no Cearense 2014
Partida foi marcada por um acidente com o lateral Teles do Icasa que pode ter fraturado a perna
 
André Cassaco o artilheiro do jogo
Na tarde deste sábado (11) a equipe do Horizonte conquistou a primeira vitória no Campeonato Cearense de 2014, ao derrotar a equipe do Icasa no estádio Domingão pelo placar de 3 a 1, em partida válida pela terceira rodada da competição.

Com a vitória o Horizonte chegou a terceira colocação com 5 pontos conquistados em 3 partidas. Já o Icasa está na sexta colocação com apenas um ponto ganho em dois jogos. Na próxima rodada o Galo do Tabuleiro vai até o estádio Abilhão enfrentar o Quixadá. Já o Icasa encara o Fortaleza no Alcides Santos. As duas partidas acontecem na terça-feira (14). às 20h20.

Destaques
O destaque positivo foi para a atuação do atacante André Cassaco que marcou 3 gols e agora divide a artilharia da competição com os jogadore Iarley (Ferroviário), Robert (Fortaleza) e Netinho (Guarani).

A notícia ruim da partida foi a contusão do lateral Teles do Icasa (foto), com suspeita de uma fratura na perna esquerda. O atleta foi removido para o IJF, em Fortaleza e pode desfalcar o Verdão do Cariri pelo restante da competição. No final da partida os atletas e comissão técnica das duas equipes se reuniram no centro de campo, junto com a arbitragem para orarem pelo jogador.

O JOGO
O Horizonte começou a partida pressionando e conseguiu abrir o placar aos 11 minutos com o atacante André Cassaco. O Galo do Tabuleiro continuou dominando a partida, mas o Icasa conseguiu chegar ao empate aos 26 minutos, com o atacante Pitbull, que marcou de pênalti. As duas equipes erraram muitos passes mas ninguém mais marcou na primeira etapa que terminou empatada.

No segundo tempo o Horizonte continuou pressionando e na falha da defesa do Icasa chegou ao segundo gol, aos 9 minutos, novamente com o artilheiro André Cassaco. O Icasa melhorou e partiu em busca do empate, o Horizonte tentou aproveitar as chances, mas não conseguiu acertar o passe final.

Aos 40 minutos um lance triste aconteceu. O lateral esquerdo Teles, do Icasa, se machucou ao tentar tirar a bola para lateral. O atleta foi removido de ambulância para o IJF, em Fortaleza, com suspeita de fratura na perna. A partida ficou parada por cinco minutos e logo após o reinicio o atacante André Cassaco aproveitou e marcou o terceiro gol da equipe horizontina na partida. Final de jogo Horizonte 3 x 1 Icasa.

Jackson Pereira
11/01/2014 (17:55)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG