ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

O QUE POUCOS "NÃO" PERCEBERAM NA PARTIDA "FORTALEZA 6 X 0 CRATO", NO PICI!!!

O que poucos (não) perceberam na partida Fortaleza 6x0 Crato no Pici

 
Atacante Romarinho marcou um dos gols da goleada Tricolor
(Foto: Nodge Nogueira/Fortalezaec.net)
- Os túneis infláveis, que estavam na entrada do acesso aos vestiários dos dois clubes, eram da Prefeitura de Fortaleza, no entanto, da gestão passada. A logomarca da “Fortaleza Bela”, que marcou o governo da Prefeita Luizianne Lins, estava coberto com adesivos pretos.
 
- Com uniforme de treino, o volante Magal, último reforço anunciado pelo Fortaleza e que ainda busca o melhor condicionamento físico, trabalhou até momentos antes do início da partida. O jogador correu pelo campo do Estádio Alcides Santos.
 
- A trilha sonora escolhida pelo marketing do Fortaleza deve ter desagradado os anti-mistos.  Sucessos e clássicos da banda U2 e Dire Straits eram tocados nas alturas nas caixas de som fixadas no gramado e empolgavam uma galera que estava presente nas arquibancadas.
 
- O volante Walfrido, novamente um dos destaques da partida, outra vez atuou com as chuteiras Nike do companheiro Danilo Rios. O jogador, que mostra um talento nato, avisou que já comprou seu novo calçado e vai devolver o que usa ao colega. Danilo, que fez um golaço, jogou com chuteiras da Adidas.
 
- Poucos minutos antes de começar a partida surgiu a denúncia de que havia cambistas vendendo ingressos falsos (uma cópia do ingresso original) próximo ao Pici. A Polícia foi chamada, mas não conseguiu prender o infrator.
 
- Aliás, muitos torcedores, que exibiam o ingresso comprado na entrada do estádio, logo em seguida ao passar pela roleta, simplesmente jogavam fora. O bilhete, que sofria um pequeno rasgo pelo funcionário do clube, é o seguro do torcedor, caso aconteça algum acidente. Só com o bilhete ele pode conseguir indenização. Algo que é obrigatório em todas as competições oficiais de futebol, de acordo com o estatuto do torcedor.
 
- Torcedores também denunciaram que alguns penetras conseguiram entrar no Pici sem pagar ingresso. Os gaiatos subiam na parada de ônibus, que fica do lado do Estádio Alcides Santos, e pulavam o muro. A Polícia também foi chamada e impediu que outros entrassem.
 
- O técnico do Crato, Antônio Luis, ao final do jogo era só lamentação. Falta de apoio da Prefeitura, escassez de jogadores, sem campo para treinar e mandar as partidas. No entanto, durante a partida, o treinador não se aguentou. Ao gritar duas vezes pelo nome do seu jogador Essinho, e o mesmo não responder, e ainda levar um drible do rival, o comandante do Crato falou: ô time burro!
 
- Ao entrar no gramado, o quarteto de arbitragem foi recebido sob as vaias e xingamentos por um grupo de torcedores próximo ao alambrado. Mesmo sem saber quem eram os árbitros, a galera não perdoava e gritava: “é pra apitar direito seu ladrão, filho da p...”.
 
- A entrevista coletiva do treinador do Fortaleza, Marcelo Chamusca, começou sem a maioria da imprensa estar presente. Muitos repórteres e cinegrafistas ainda estavam no gramado ou se dirigindo para a sala de imprensa do clube, quando o técnico leonino já respondia as primeiras perguntas.
 
- Ao terminar a partida, enquanto os jogadores do Fortaleza, que atuaram durante toda a partida foram para os vestiários, o grupo, que não atuou os 90 minutos, começou um trabalho físico, orientados pelos preparadores do clube.
 
- O Presidente da FCF, Mauro Carmélio, e nem o vice, Eudes Bringel, não compareceram ao Estádio. Josimar de Carvalho, diretor de competições, e Marcos Augusto, Secretário Geral, foram os representantes da entidade na partida.

- Vários radialistas e jornalistas não conseguiram colocar o carro para dentro do estacionamento do Estádio Alcides Santos. A reclamação foi grande, porque a justificativa era de que o local estava lotado, mas em cerca de 20 minutos, 12 carros entraram sem problemas. A diretoria alegou que eram veículos de dirigentes, conselheiros e autoridades, já previamente autorizados.
 
- O zagueiro Luís Gustavo, autor do segundo gol da partida, entrou em campo com a sua filhinha Luna Sophia nos braços. A menina de apenas cinco meses de idade, que estava vestindo uma camisa do Fortaleza, foi a homenageada na comemoração do jogador tricolor.
 
- O Presidente Osmar Baquit não assistiu à partida. Apesar de eu ter sido informado que ele estava no setor administrativo do Estádio, o procurei por todos os setores, depois fui informado por um segurança que ele não estava presente.
 
- Não é só no Castelão que os preços abusivos de bebidas são praticados. Uma garrafa de água (adicionada de sais mineiras), que é vendida no comércio por não mais que um real, era comercializada por três reais. Apenas poucos ambulantes vendiam por dois reais.
 
- Marcelinho Paraíba, com uma camisa branca e calça vermelha, estava nas cadeiras do Estádio Alcides Santos assistindo à partida. Lamentava quando algum companheiro perdia uma chance de gol e, óbvio, vibrava quando as redes adversárias balançavam. Ele também atendeu alguns torcedores para tirar fotos.
 
- O Diretor de futebol do Fortaleza, Adaílton Campelo, tirou o paletó e a gravata e chegou para acompanhar a partida com uma camisa retrô do Fortaleza. Elogiada por aqueles que o cumprimentavam.

- O público pagante (3.738) e a renda (R$ 49.476,00) foram divulgados ainda durante o segundo tempo.

BLOG DO KEMPES
quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG