ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

FORTALEZA GOLEIA FERROVIÁRIO NO CLÁSSICO DAS CORES NO CEARENSE 2014!!!

12/01/2014 (18:53)
Fortaleza goleia Ferroviário no Clássico das Cores e segue 100%
Foto: Kleber Alves Gonçalves (DN)
Na tarde/noite deste domingo (12) Fortaleza e Ferroviário disputaram o primeiro clássico do ano de 2014. No duelo dos veteranos Iarley e Marcelinho Paraíba brilhou a estrela de um dos garotos da base do Leão que goleou o Tubarão da Barra pelo placar de 4 a 0, na Arena Castelão em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Cearense.

Com o resultado o Fortaleza assumiu a liderança isolada da competição com 100% de aproveitamento e 9 pontos conquistados. O Ferroviário com um jogo a menos ocupa a quarta colocação com 3 pontos ganhos. As duas equipes voltam a campo na próxima terça-feira (14). O Leão recebe o Icasa, às 20h20 no estádio Alcides Santos, já o Tubarão enfrenta o Tiradentes na Arena Castelão, às 20h.

O JOGO
A equipe do Tubarão da Barra começou melhor, logo no começo da partida o volante Vagno Pereira quase marca após receber passe do atacante Iarley, a equipe continuou buscando as oportunidades, já o Fortaleza não consegui produzir jogadas de perigo na primeira etapa. No melhor lance Waldison caiu na área aos 39, mas o árbitro Cleuton Lima não marcou a penalidade.

Na segunda etapa o Fortaleza voltou arrasador e logo aos 3 minutos Edinho abriu o placar com um chute de primeira no ângulo, após cruzamento de Tiago Cametá. O Ferroviário sentiu o gol e recuou, o Fortaleza passou a dominar a partida e chegou ao segundo gol aos 19 minutos, novamente Edinho aproveitando a sobra marcou para o tricolor.

Edinho continuou se destacando na partida, o meia sofreu pênalti, mas o atacante Waldison desperdiçou. Aos 43 minutos, Tiago Cametá recebeu passe e dentro da área e marcou o terceiro para a equipe do Tricolor do Pici e aos 46 minutos o estreante Marcelinho Paraíba chutou no contrapé do goleiro Fernando Júnior, dando números finais a partida. Fim de jogo. Fortaleza 4 x 0 Ferroviário
.
Ficha Técnica
Campeonato Cearense- Série A 2014 – 3ª RodadaData: Domingo, 12 de janeiro de 2014
Local: Arena Castelão, em Fortaleza
Horário: 17hs


Ferroviário 0 x 4 Fortaleza
Gols: Edinho 3/2T; Edinho 19/2T; Tiago Cametá 43/2T; Marcelinho Paraíba 46/2T


Ferroviário: Fernando Júnior; Mota, Júnior Carvalho, Regineudo e Éverton; Vagno Pereira, Haron (Leílson) e Jack Chan; Iarley, Rafael (Elson Obina) e Igor Eloy (Flamel).
Técnico: Washington Luiz

Fortaleza: Luiz Henrique, Tiago Cametá, Eduardo Luiz, Luis Gustavo e Adalberto; Guto, Walfrido, Evandro (Marcelinho Paraíba) e Edinho (Leandro); Robert e Waldison (Romarinho)
Técnico: Marcelo Chamusca.
Árbitro: Cleuton Lima
Assistente 01:Marcos Brígido
Assistente 02:Nailton Oliveira


Jackson Pereira
12/01/2014 (18:53)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG