ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

ADAILTON CAMPELO ANUNCIA SAÍDA DO DEPARTAMENTO DE FUTEBOL DO FORTALEZA!!!

12/01/2014 (10:13)
Adailton Campelo anuncia saída do departamento de futebol do Fortaleza
Diretor de futebol é o responsável pela formação do elenco atual do Fortaleza E.C
Dr. Adailton Campelo (F: Everaldo Baima)
 
Conforme divulgado no programa "Domingo Tricolor" na Rádio Metropolitana AM 930, na manhã deste domingo, e confirmado pelo próprio diretor de futebol do Fortaleza Esporte Clube, em contato direto, o mesmo afirmou que anunciará sua saída da direção de futebol do clube leonino. O anuncio aconteceu no estádio castelão, por ocasião da partida entre o tricolor de aço e o tubarão da barra.

O agora ex-diretor de futebol tricolor, Adailton Campelo, foi responsável direto pela formação do elenco que está disputando o campeonato cearense 2014, tendo contratado, até o presente momento, treze jogadores. O time conquistou duas vitórias em dois jogos disputados no certame atual e joga neste domingo contra o Ferroviário pela terceira rodada.

Conforme conversa, com o atual dirigente, questões internas do clube são os principais motivos pelos quais o mesmo está deixando a diretoria de futebol. Com isso, retornará ao cargo de vice-presidente do Conselho Deliberativo Tricolor. Em entrevista ele afirmou: "Tem pessoas lá dentro (do Fortaleza) que querem atrapalhar o clube. Talvez até a serviço do nosso principal rival" Declarou Adaílton em entrevista coletiva na Arena Castelão.

Everaldo Baima
12/01/2014 (10:13)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG