ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

CEARÁ PROÍBE CAMISAS DE OUTROS CLUBES NO VOVOZÃO!!!

13/01/2014 (16:11)
Ceará proíbe camisas de outros clubes
A torcida também está proibida de acompanhar os treinos com materiais de outros clubes.




























Em uma ordem da direção executiva do Ceará Sporting Club foi proibida a entrada de pessoas vestindo camisas de outros clubes. Foi afixado na porta da sala de imprensa do Clube um cartaz em que está estampada a frase: “No Ceará, somente de Ceará”. Segundo o assessor de imprensa Rafael Barros a regra já existe, mas só agora está sendo externada. “Porque na semana passada um membro da imprensa foi visto com camisa de outro Clube nas dependências do Ceará”, explicou.

O curioso é que o goleiro Luís Carlos estava no Clube com a camisa do Manchester United. “Dessa regra eu não sabia”, disse o goleiro Sorrindo. A proibição impressa no cartaz veio com o seguinte texto: “Dentro da instituições, está proibida a utilização de toda e qualquer vestimenta esportiva e distintivo de clubes ou federações nacionais ou internacionais, exceto da Seleção Brasileira de Futebol”. Embora exista uma exceção: Pessoas que estão realizando alguma competência e necessariamente deverão utilizar”.

A proibição também valerá para os torcedores que irão assistir treinamentos no Clube. Essa semana os trabalhos no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão) estarão liberados para serem acompanhados pela torcida na quarta feira, 15, à tarde.

Danilo Queiroz
13/01/2014 (16:11)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG