ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 12 de janeiro de 2014

CRATO E ITAPIPOCA EMPATAM NO INALDÃO!!!

12/01/2014 (18:06)
Crato e Itapipoca empatam no Inaldão pelo Cearense
 
Pela terceira rodada do Campeonato Cearense de 2014, o Crato empatou com o Itapipoca pelo placar de 0 a 0, na tarde deste domingo. O confronto foi realizado no Estádio Lirio Callou (Inaldão), em Barbalha, já que o Estádio Mirandão, do Crato, não está liberado pelo Ministério Público estadual.

O duelo foi marcado por boa movimentação das equipes que buscaram, sem sucesso, oportunidades de mudarem o placar. Na única vez que a bola balançou as redes, a arbitragem assinalou lance irregular do ataque do Itapipoca, aos 27 minutos da etapa inicial. Já no segundo tempo, o jogo seguiu com poucas chances para ambas as equipes.

Com o resultado, o Crato somou o seu primeiro ponto na competição, mas segue na última colocação, devido ao saldo de gols (-11), pior que o de Quixadá (-4) e Icasa (-2). Enquanto isso, o Garoto Travesso é o sexto colocado com dois pontos ganhos, atrás do Tiradentes também devido ao saldo (-1 a 0).

Na próxima rodada, o Azulão da Princesa volta ao Inaldão para enfrentar o Guarani de Juazeiro, na próxima terça-feira, às 20h20. Já o Itapipoca folga e só volta a campo na próxima quinta-feira, também às 20h20, quando enfrentará o Horizonte, no Estádio Perilo Teixeira (Perilão), em Itapipoca

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG