ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 11 de janeiro de 2014

CEARÁ DERROTA BARBALHA E CONQUISTA O TÍTULO DE "SUPERCAMPEAO CEARENSE 2013"!!!

11/01/2014 (20:03)

Ceará derrota o Barbalha e conquista o título de ´Supercampeão Cearense 2013´

Alvinegro é o primeiro campeão do futebol brasileiro em 2014

Foto: Divulgação/CearaSC.com

 
Na noite deste sábado (11) a equipe do Ceará se tornou a primeira equipe campeã do ano de 2014. O alvinegro enfrentou o Barbalha pelo título de Supercampeão Cearense de 2013 e venceu a equipe do Cariri pelo placar de 2 a 0.

A Taça dos Campeões Cearenses é a primeira competição oficial do ano. Os gols da partida foram marcados na primeira etapa. Magno Alves abriu o placar aos 31 minutos e Anderson marcou o segundo aos 34.

 

 O JOGO
A equipe do Barbalha tentou surpreender o Ceará no começo da partida. Edson Cariús recebeu passe de Cristovão, mas o atacante desperdiçou a chance. O Ceará passou a tomar controle do jogo, mas o Barbalha realizava uma boa marcação. Mas aos 31 minutos o alvinegro abriu o placar, Ricardinho lançou Magno Alves que driblou o goleiro e marcou o primeiro gol da partida. Três minutos depois o goleiro Vitor rebateu cobrança de falta de Ricardinho e o zagueiro Anderson marcar e dar números finais a partida.

Na segunda etapa as duas equipes que estão se preparando para as disputas do Campeonato Cearense e para a Copa do Brasil de 2014 promoveram 14 mudanças, sete de cada lado, para que os treinadores pudessem observar os jogadores e polpar aqueles que ainda não estão fisicamente preparados para a temporada. Com tantas mudanças a partida perdeu em emoção. O grande lance da segunda etapa foi uma bola na trave do Barbalha. O volante do Amaral do Ceará arriscou o chute e acertou a trave do goleiro Vítor, mas o placar não foi alterado. Fim de jogo Ceará 2 x 0 Barbalha Ceará leva o título de Supercampeão Cearense de 2013.


BARBALHA VICE-CAMPEAO DA SUPER COPA DOS CAMPEOES 2013

Jackson Pereira
11/01/2014 (20:03)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG