ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 11 de janeiro de 2014

GUARANI DE JUAZEIRO VENCE QUIXADÁ E CHEGA A LIDERANÇA TEMPORÁRIAMENTE!!!

11/01/2014 (18:02)
Guarani(J) vence o Quixadá e chega a liderança temporária do Cearense
Foto: Cicero Valério/ Agência Miséria
A equipe do Guarani recebeu no estadio Romeirão, em Juazeiro, na tarde deste sábado (11) a equipe do Quixadá em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Cearense de 2014. O Leão do Mercado conquistou a vitória pelo placar de 4 a 2, com destaque para Netinho que marcou 3 gols e divide a artilharia da competição com Iarley (Ferroviário), Robert (Fortaleza) e André Cassaco (Horizonte).

Com o resultado o Guarani de Juazeiro chega a liderança da competição com 7 pontos conquistados em 3 partidas. Já o Quixadá perde a segunda partida e ocupa a oitava colocação com apenas um ponto também em 3 partidas realizadas. Na próxima rodada o Guarani de Juazeiro vai até o Crato, enfrentar o lanterna da competição no estádio Inaldão. Já o Quixadá, recebe o terceiro colocado, o Horizonte, no estádio Abilhão. As duas partidas acontecem na terça-feira (14). às 20h20.

O JOGO
O Guarani abriu o placar logo aos 7 minutos com Netinho cobrando pênalti, cinco minutos depois o zagueiro Branco empatou a partida de cabeça. A partida seguiu bastante disputada até que 36 minutos, Tiaguinho cruzou para Netinho completar 2 a 1 sobre para o Guarani.

No final da primeira etapa o Quixadá voltou a empatar, Lequinha cobrou falta e deixou tudo igual, mas aos 46 Netinho marcou o terceiro dele na partida e colocou o Leão do Mercado novamente na frente.

Na segunda etapa o ritimo das duas equipe diminuiu, o Quixadá desperdiçou duas boas chances de gol, na primeira delas a bola passou ao lado da meta do Leão, e na segunda, o goleiro Jhonne salvou. O Guarani de Juazeiro conseguiu o quarto gol aos 37 minutos, ao cobrar falta no contrapé do goleiro Rafael. Fim de jogo. Guarani 4 x 2 Quixadá.

Jackson Pereira
11/01/2014 (18:02)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG