ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

FORTALEZA GOLEIA O CRATO NO PICI E ASSUME LIDERANÇA DO CEARENSE 2014!!!

Fortaleza goleia o Crato no Pici e assume a liderança do Campeonato Cearense

Zagueiro Eduardo Luiz marcou um dos gols na goleada do Fortaleza em cima do Crato
(FOTO: O POVO)
Foi mais fácil que o esperado. O Fortaleza goleou o Crato por 6 a 0, nesta quarta-feira (8), no estádio Alcides Santos, pelo Campeonato Cearense 2014. Depois de sofrer 7 a 2 do Ferroviário, domingo passado, o time do Cariri virou o "saco de pancadas" do Estadual. O Tricolor do Pici chegou aos seis pontos e assumiu a liderança da competição, enquanto o Crato é o lanterna do torneio. O Leão faz o clássico diante do Ferroviário, próximo domingo, na Arena Castelão.

O jogo começou com poucos lances no ataque. Só aos 13 minutos, na cobrança de falta de Edinho, Robert apareceu dentro da área para fazer o desvio para o gol. O Fortaleza partia na frente do marcador.

Mais produtivo no ataque, o Tricolor do Pici quase chegou ao segundo gol. Em nova investida no setor ofensivo, aos 18 minutos, Waldison mandou bola na trave. Não demorou e o Fortaleza marcou. Edinho fez o cruzamento, Luiz Gustavo aproveitou a chance e assinalou para o Tricolor do Pici.

Walfrido teve duas chances de fazer o terceiro. Ele dividiu na sequência com o goleiro Valdo dentro da área, mas o defensor cratense levou a melhor. Aos 37 minutos, ele chegou de novo. Arriscou o chute de fora da área, mas a bola explodiu no travessão.

No 1º tempo, o Fortaleza ainda marcou mais um de bola parada. Aos 44 minutos, Robert cobrou falta com maestria da entrada da área. O goleiro Valdo foi na bola, mas não conseguiu alcançar. O Tricolor ia para o intervalo com três gols de vantagem.

No retorno para a segunda etapa, o Fortaleza chegou aos quarto gol, aos dois minutos. Eduardo Luiz bateu forte de longe. O goleiro do Crato ainda tocou na bola, só que não impediu o gol.

A pressão por mais gols era total. O Crato se segurava como podia. Seja pelas intervenções do goleiro Valdo, seja através da sorte. Aos 18 minutos, Edinho mandou a quarta bola na trave pelo Fortaleza. Aos 27 minutos, Danilo Rios dominou na entrada da área e mandou por cobertura. Era o quinto do Leão na partida.

Romarinho entrou no ataque na posição de Robert. E tratou de deixar a sua marca. Na saída do goleiro Valdo, Romarinho apenas tocou e assinalou o sexto gol do Tricolor. A goleada estava definida. No Pici, foi só comemoração. (Rogério Gomes)

Campeonato Cearense 2014
Local: Estádio Alcides Santos
Data: 08/01/2013


Fortaleza 6 x Crato
Gols:
"Robert, aos 13min e 44min, Luiz Gustavo, aos 28min do 1º tempo; Eduardo Luiz, aos 2min, Danilo Rios, aos 27min, Romarinho, aos 35min do 2º tempo"
 
Fortaleza: Erivelton; Tiago Cametá, Eduardo Luiz, Luís Gustavo (Max Oliveira) e Adalberto; Walfrido, Guto, Edinho e Evandro (Danilo Rios); Waldison e Robert (Romarinho). Técnico: Marcelo Chamusca
Crato: Valdo; Daniel Brasil, Olávio, Diogo e Natalino; Túlio (Obina), Carlos Bahia, Paulista (Parangolé) e Essinho (Bergue Moura); Michael e Jorge Cratense. Técnico: Antônio Luiz

Árbitro: Leandro Martins
Assistentes: Anderson Silveira e Wellington Furtado
Cartões amarelos: Guto (F), Carlos Bahia (C), Paulista (C), Natalino (C), Parangolé (C)
Renda: R$ 49.476,00
Público: 3.738 pagantes (314 pagantes)
O POVO
08/01/2014 - 22h18

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG