ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

FRANCK RIBÉRY ACUSA A FIFA DE POLITICAGEM!!!

Ribéry acusa a Fifa de politicagem: 'Estava claro que Ronaldo venceria'

Meia francês ataca decisão da entidade em adiar prazo para votação por duas semanas e cobra mais jogadores do Bayern em seleção ideal: 'Isso é uma loucura'

                                         
Franck Ribéry não perdeu mais uma oportunidade para criticar a premiação da Bola de Ouro. Em entrevista ao jornal alemão "AZ", o meia do Bayern de Munique acusou a Fifa de politicagem numa decisão que ele considerou controversa: a vitória de Cristiano Ronaldo, astro do Real Madrid e da seleção portuguesa.

- Estava claro que Ronaldo iria vencer. A votação foi estendida por duas semanas. Isso nunca aconteceu antes. Não foi sobre futebol, foi uma decisão política - disse.
Lahm, Heynckes, Ribéry e Neuer (Foto: EFE)Lahm, Heynckes, Ribéry e Neuer representaram o Bayern na premiação da Bola de Ouro
(Foto: EFE)

O jogador voltou a fazer sua publicidade e argumentou por que acha que deveria ter superado o português e também Lionel Messi.

- Eu ganhei tudo o que podia com o Bayern e individualmente. Ronaldo, por outro lado, não ganhou nada. Não estou triste por ter perdido, mas é algo que me machuca um pouco. Eu merecia levar essa Bola de Ouro.

Ribéry ainda criticou a eleição da seleção do ano, organizada pela FiFPro e com participação dos votos de atletas de todo o mundo.

- Havia apenas três jogadores do Bayern na seleção. Isso é uma loucura. Müller deveria estar ali, assim como Alaba, Schweinsteiger e Robben. Ganhamos cinco títulos e fizemos história. E ainda houve a ausência dos jogadores do Borussia Dortmund. Onde estão Götze e Lewandowski? Isso é impossível - encerrou.
 
Saiba mais
Por GloboEsporte.comMunique, Alemanha
20/01/2014 09h15 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG