ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

PARA LUSA, VIRADA DE MESA É QUASE CERTA!!!

Para Lusa, virada de mesa é quase certa



por Da equipe da De Prima em 07.jan.2014 às 7:02h             
Lusa
A Portuguesa foi avisada por três pessoas que a CBF planeja anunciar em breve um Campeonato Brasileiro com 24 clubes, nos moldes pré-pontos corridos. Um dos interlocutores é o ex-presidente do Vasco Eurico Miranda. O plano deve ser deslanchado se torcedores da Lusa conseguirem liminares contra o rebaixamento do time.
 
Azul?
A nova camisa de treino do Corinthians, com uma faixa na cor azul na parte de cima, não agradou a diretoria. Segundo alguns dirigentes, a Nike, fornecedora de material esportivo do clube, deixou para avisar sobre o novo layout apenas no início do ano.
 
Mickey Mouse
Companheiros do diretor adjunto de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro, acreditam que o ele não irá substituir Roberto de Andrade. Duílio mudou a família para a região de Miami e tem viajado quase todo fim de semana para lá. Além disso, dos EUA ficaria mais fácil para ele gerir seus negócios de bingo, na América Latina.
 
Nordeste na telinha
Inaugurado no começo do ano, o canal Esporte Interativo Nordeste quer investir mais de R$ 100 milhões em dez anos nas transmissões do futebol da região. Além da Copa do Nordeste até 2022, a emissora vai passar sete Estaduais (todos menos BA e PE).
 
Na lata
O engenheiro Horácio Wendel enviou carta ao presidente da CBF José Maria Marin cobrando a afastamento do diretor de competições Virgílio Elísio. Wendel afirma que Elísio tem mostrado incompetência na elaboração de tabelas e organização do calendário. Wendel fez as tabelas do Brasileiro entre 2001 e 2003.
 
Apoio de peso
O grupo do ex-presidente Márcio Braga deve voltar em massa amanhã a favor do novo contra entre o Complexo Maracanã e o Flamengo. O apoio deve ser suficiente para garantir uma aprovação tranquila. O contrato estava marcado para ser discutido pelo Conselho Fiscal do clube ontem à noite.
 
Sai ou não sai?
Após a reunião do Conselho Deliberativo do Vasco para exame das contas de 2012 não ter sido feita no dia 30 passado, que agora pode ficar para fevereiro, Abílio Borges, presidente do CD, diz que as duas principais alas de oposição, a de Eurico Miranda e da frente anti-Eurico, pediram pelo adiamento.
 
Interligados
O novo vice-presidente de finanças do Vasco, Jayme Lisboa Alves, tomará posse hoje, um dia depois do prometido. Jayme assume a pasta que estava vaga há 15 meses, após a saída de Nelson Rocha. As contas da gestão do presidente Roberto Dinamite foram reprovadas pelo Conselho Fiscal em todos os quatro anos.
 
Olho no Real
Paulinho rejeitou prorrogar por um ano o contrato com o Tottenham. O volante titular da Seleção Brasileira ouviu de seus representantes que o Real Madrid pretende contratá-lo logo depois da Copa do Mundo no Brasil. O contrato do ex-corintiano com o time inglês é válido até julho de 2017.
 
De Letra
“Eu não sei o que acontece, nenhum jogador de Cotia é aproveitado”
Kalil Rocha Abdalla, candidato de oposição à presidência do São Paulo, sobre a pouca utilização de jogadores da base no time principal.
 
BLOG DO KEMPES
por Da equipe da De Prima em 07.jan.2014 às 7:02h

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG