ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

CEARÁ ANUNCIA MICHEL, O GUERREIRO VOLTOU!!!

Ceará anuncia o retorno do volante Michel

Michel jogou no Ceará por cinco temporadas
 
O Guerreiro voltou. Após duas temporadas fora, defendendo o Vitória, o volante Michel está de volta a Porangabuçu.

O anúncio foi feito pelo presidente do Ceará, em sua conta oficial no twitter, na tarde desta quarta-feira (15). Logo após a declaração, Michel já apareceu na sede do clube, comprimentou a torcida, já que o treino no estádio Carlos de Alencar Pinto foi realizado de portões abertos. No fim da tarde, o atleta foi apresentado como novo reforço do clube.

"É um jogador que não poderia ficar de fora desse time do Ceará no ano do centenário. Estamos muito felizes por esse retorno dele. Espero que ele consiga fazer um grande ano e nos ajudar bastante", destacou o vice-presidente do Ceará, Robinson de Castro.
Michel jogou no Ceará por cinco temporadas, virou ídolo da torcida mas, após uma temporada de altos e baixos, deixou o Vovô em janeiro de 2012. Desde o início de dezembro do ano passado, quando o Vitória anunciou que não renovaria o seu contrato.
 
"Desde que terminei meu contrato com o Vitória, a gente vinha conversando (com a diretoria do Ceará). Feliz para caramba por estar voltando, pelo carinho da torcida, pelo esforço da diretoria. Vou tentar me adaptar o mais rápido possível", disse o atleta, em entrevista exclusiva à Rádio O POVO/CBN.  

Foto: O POVO
15/01/2014 - 17h24

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG