ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

HORIZONTE E TIRADENTES EMPATAM NO DOMINGÃO!!!

08/01/2014 (05:29)
Horizonte e Tiradentes empatam na abertura da 2ª rodada do Cearense
Foto: Arquivo/divulgação




























Na abertura da 2ª rodada do Campeonato Cearense de Futebol de 2014, a equipe do Horizonte recebeu o Tiradentes nesta terça-feira (7), no Estádio Domingão. As duas equipes que empataram suas partidas de estreia terminaram a segunda rodada com um novo empate. Desta vez pelo placar de 2 a 2.

O jogo
A partida no estádio Domingão, em Horizonte começou movimentada, as duas equipes partiram para o ataque mas foi o Galo do Tabuleiro que abriu o placar aos 4 minutos com o lateral Teles do Tiradentes, que marcou contra. O Tigre da Polícia Militar conseguiu o empate aos 21 minutos com o atacante Dico.

Na segunda etapa, o Horizonte desperdiçou um pênalti com o atacante André Cassaco e o Tiradentes conseguiu a virada com Misso que chutou colocado de fora da área aos 23 minutos, colocando a equipe da capital na frente do placar. Os donos da casa conseguiram o empate aos 35 minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro Junior Alves aproveitou o rebote e deu números finais a partida. Final Horizonte 2 x 2 Tiradentes .

Com o resultado Tiradentes e Horizonte chegaram a dois pontos ganhos, o Tigre da PM ocupa a terceira colocação por ter marcado três gols na competição contra dois do Galo do Tabuleiro que ocupa a 4ª posição. Na próxima rodada, sábado (11), às 16h, o Horizonte enfrenta a equipe do Icasa, novamente no Estádio Domingão. Já o Tiradentes só volta a campo no dia 14 de janeiro, quando encara o Ferroviário, às 20h, no estádio Castelão.

Jackson Pereira
08/01/2014 (05:29)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG