ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 5 de janeiro de 2014

"IRMÃO": "PELE" LEMBRA AMIZADE A PARTIR DE 1966 E LAMENETA MORTE DE "EUSEBIO"!!!

Pelé lembra amizade a partir de 66 e lamenta morte de Eusébio: 'Irmão'

Rei diz que ficou amigo do português durante a Copa do Mundo na Inglaterra. Zico também faz homenagem e cita o pai português ao exaltar o Pantera Negra                                        



Pelé lamenta morte de Eusébio (Foto: Reprodução/Twitter)
Pelé usa rede social para dar adeus ao 'irmão' Eusébio (Foto: Reprodução/Twitter)
 
Pelé usou a internet para se despedir de Eusébio. Por uma rede social, o Rei lembrou a amizade com o português, que faleceu neste domingo em Lisboa, e chamou o ex-jogador do Benfica de "irmão".
- Lamento a morte do meu irmão Eusébio. Ficamos amigos na Copa de 66, na Inglaterra. Nosso último encontro foi no recente jogo entre Brasil e Portugal em Boston. Meus pêsames a seus familiares. Que Deus o receba de braços abertos - escreveu o ex-camisa da Seleção e do Santos.

Em 1966, a seleção portuguesa venceu o Brasil por 3 a 1, em Liverpool, com dois gols de Eusébio (Pelé, contundido, pouco fez em campo). O último encontro citado pelo Rei aconteceu no dia 10 de setembro de 2013, quando a Seleção de Luiz Felipe Scolari venceu os lusitanos por 3 a 1, em amistoso nos Estados Unidos. Antes da partida, Pelé e o Pantera Negra entraram em campo e saudaram os atletas.

Zico cita o pai português ao homenagear Eusébio
Outro ex-camisa 10 da Seleção também usou a internet para exaltar Eusébio: Zico. O Galinho publicou um texto lembrando alguns encontros com o Pantera Negra e citou até seu pai, português, ao comentar um jogo da Copa de 1966:
- O futebol perde mais um grande nome para enorme tristeza de todos os amantes do esporte. Última vez que estive com Eusébio foi na Soccerex. Nos últimos anos nos encontramos muitas vezes em eventos festivos e também da Uefa. Lembro bem de um em Nova York que fomos fazer a apresentação da Taça da Champions League. Tive o privilégio de jogar alguns minutos junto com ele, George Best e ter como técnicos simplesmente Puskas e Di Stefano na festa de 50 anos do Beckenbauer. Por causa do velho Antunes, português nato, a primeira lembrança de Copa do Mundo que tenho foi em 66 quando Portugal perdia de 3 x 0 para a Coreia do Norte. Eusébio desandou a fazer gols, quatro no total, e Portugal virou para 5 x 3 para alegria do meu pai. Estávamos ouvindo pelo rádio.
Zico e Eusébio (Foto: Reprodução)Zico e Eusébio durante evento em Nova York com a taça da Liga dos Campeões da Europa
(Foto: Reprodução)
05/01/2014 19h18 - Atualizado em
Por GloboEsporte.com, Rio de Janeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG