ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

KAIO CÉSAR CONTRATADO PELA TV VERDES MARES!!!

Meus sinceros desejos de muito mais sucesso ao querido Kaio Cézar em seu novo desafio profissional. TV Verdes Mares contratou um excelente profissional, além de competente e talentoso. Assim como Antero Neto e Jussie Cunha, o Kaio também é de Aracati. O sucesso nessa cidade é grande. Felicidades, Kaiao. Certeza que você vai conseguir grandes conquistas e realizar muitos sonhos. Abração.
 
Mário Kempes
Facebook
03/10/2013
 
* EU: "Ou terrinha para revelar grandes profissionais no Rádio e Televisão. Que eu me lembro, recentemente, ANTERO NETO, JUSSIÊ CUNHA, KAIO CÉSAR, CAIO RICARD .... OLHA, E TEM UM BEM ALI bem encaminhado, ou seja, pelo mesmo caminho, cala-te boca!".
 
LG
03/10/2013

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG