CEARÁ TENTA SE "DESPEDIR" DO PV COM VITÓRIA!!!
Ceará tenta se ‘despedir’ do PV com vitória sobre o Bragantino
Sem saber o que é vencer há sete jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, o Ceará enfrenta o
Bragantino às 15 horas (horário de Fortaleza) neste sábado (17), buscando se despedir da torcida com honra este ano, já que vai ser a última partida oficial que o estádio presidente Vargas (PV) vai receber em 2012. O Vovô termina a participação na competição no próximo sábado (24), contra o Vitória, fora de casa.
O alvinegro está na 11ª posição, com 46 pontos, sem chances de acesso para a Série A, mas sem risco de rebaixamento. Para a partida, o técnico Anderson Silva tem vários problemas para montar a equipe, já que o volante Juca foi vetado com um edema na panturrilha e lateral esquerdo Vicente e o volante Everton cumprem suspensão automática. Fora isso, 16 jogadores já deixaram o time na reta final da competição.
Entre as mudanças por opção técnica, Adilson ganha mais uma chance como titular no gol do Vovô, enquanto Dionantan volta para o banco. Sem opções para a lateral esquerda, Eusébio é deslocado para o setor, enquanto Régis, Leandro Chaves e o jovem Luiz Henrique ganham uma oportunidade no meio campo. O ataque continua formado por Mota e Robert.
Se por um lado o Vovô não briga mais por nada, o Bragantino precisa da vitória para fugir da degola. O time paulista está na 16ª posição, com 38 pontos, apenas um ponto a mais do que o último do Z4. Para o jogo, o técnico Vágner Benazzi vai poder contar com o retorno dos meio campistas Kadu e Malaquias que cumpriram suspensão contra o Joinville. O artilheiro Lincom cumpriu o gancho de seis jogos, também está liberado para voltar.
Ficha técnica
Data: Sábado, 17 de Novembro de 2012
Horário: 15h20 (horário de Fortaleza)
Estádio: PV (Presidente Vargas)
Cidade/UF: Fortaleza/CE
Data: Sábado, 17 de Novembro de 2012
Horário: 15h20 (horário de Fortaleza)
Estádio: PV (Presidente Vargas)
Cidade/UF: Fortaleza/CE
Ceará x Bragantino
Ceará: Adilson; Apodi, Potiguar, Heleno e Eusébio; Régis, João Marcos, Leandro Chaves e Luiz Henrique; Mota e Robert. Técnico: Anderson Silva.
Bragantino: Gilvan; Diego Macedo, André Astorga, André Vinícius e Bruno Iotti; Kadu, Glauber, Carlinhos e Malaquias; Tiago Luís e Lincom. Técnico: Vágner Benazzi.
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio/DF
Assistente Nº 1: Cristhian Passos Sorence/GO
Assistente Nº 2: João Patricio de Araujo/GO
4º Árbitro: Gleysto Gonçalves da Silva/CE
Assistente Nº 1: Cristhian Passos Sorence/GO
Assistente Nº 2: João Patricio de Araujo/GO
4º Árbitro: Gleysto Gonçalves da Silva/CE
Por Thiago Sampaio - às 9:23 de 16/11/2012
Atualizada às 10:28
0 comentários:
Postar um comentário