CEARÁ LEVA VIRADA, PERDE PENALTY E COMPLETA OITO JOGOS SEM VENCER NA SÉRIE "B"!!!
O Ceará completou neste sábado a oitava partida consecutiva sem vitória na Série B. O alvinegro foi derrotado no estádio Presidente Vargas, de virada, pelo Bragantino por 2x1. Com o resultado, o time cearense se manteve na 11ª colocação na Série B. O Ceará chegou ao gol logo no primeiro minuto de jogo. Magno Cruz cobrou escanteio, Heleno cabeceou e Robert completou, também de cabeça, para o gol. 1x0.
Animado com o bom início de jogo, o Ceará continuou pressionando e, aos três minutos, Magno foi lançado, dividiu com o goleiro e, na sobra, Robert chutou muito perto do gol.
A partir daí muitas faltas e jogadas sem criatividade foram os destaques na partida. As duas equipes não se acertaram mais em campo e novas oportunidades surgiram a partir dos 25 minutos, com o empate do Bragantino. Diego Macedo invadiu a grande área e lançou Malaquias, que finalizou de primeira e empatou a partida.
Aos 31 minutos, Mota tocou para Magno que driblou um marcador, invadiu a área e chutou forte por cima do gol. O Ceará chegou somente mais uma vez antes do intervalo da partida. Aos 43 minutos, Magno Cruz fez nova jogada individual e ganhou de dois marcadores, mas finalizou de novo pra fora.
Sem substituições as equipes voltaram para o segundo tempo. E as chances reais de gol foram acontecer somente aos 15 minutos. Magno Cruz cruzou para Leandro Chaves que chutou de primeira e o goleiro espalmou fazendo uma belíssima defesa.
Aos 30 minutos a virada do Bragantino. O zagueiro Potiguar fez penalty no atacante adversário e foi expulso pelo lance. Na cobrança, Diego Macedo marcou e virou o marcador. Ceará 1 x 2 Bragantino.
O Ceará teve a chance de empatar aos 41 minutos, quando Gabriel sofreu penalty. Mas na cobrança, Robert, autor do primeiro gol, chutou pra fora. Mesmo com três minutos de acréscimo, nenhum dos times criaram novas chances de gol.
A próxima e última partida do Ceará na Série B acontece no dia 24 de novembro. O alvinegro encara o Vitória, no Barradão, a partir das 15h20 (horário local).
0 comentários:
Postar um comentário