ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 30 de junho de 2015

FORTALEZA CONTRATA LATERAL ESQUERDO "THALLYSON" EX-FLAMENGO !!!

29/06/2015 (22:40)
Fortaleza contrata lateral esquerdo Thallyson ex-Flamengo
Direção tricolor esperar anunciar em breve novos reforços para a Série ´C´
Thallyson
Depois da saída do lateral esquerdo Wanderson, que foi para o futebol coreano, a direção do Fortaleza Esporte Clube, anunciou, na tarde desta segunda-feira, a contratação do atleta Thalyson, 23 anos, que esteve na equipe do ASA-AL e pertence ao Clube de Regatas do Flamengo-RJ. O novo contratado será apresentado na próxima quarta-feira na sala de imprensa do tricolor de aço.

O time, que venceu mais uma partida, no Campeonato Brasileiro da Série ´C´, retornou à capital cearense e terá reapresentação, na tarde desta terça-feira, no pici. O técnico Marcelo Chamusca já poderá contar com o atacante Lúcio Maranhão, que cumpriu suspensão automática. O meia Elias se recupera de uma virose e deverá estar à disposição. O técnico Marcelo Chamusca terá toda semana para preparar a sua equipe para o jogo do sábado, contra o América-RN, no castelão.

O atacante Uillian, que sofreu uma contusão, na partida contra o Salgueiro, se submeteu a um exame de imagem e foi constatada uma ruptura no ligamento cruzado posterior do joelho direito. O mesmo ficará em torno de 6 a 8 meses afastado dos gramados.


Everaldo Baima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG