ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 18 de junho de 2015

COLÔMBIA VENCE POR 1X0 EM ATUAÇÃO APAGADA DO BRASIL !!!

James Rodríguez levou a melhor no duelo com um Neymar apagado e nervoso | Foto: Nelson Almeida/AFP/CP

Colômbia vence por 1 a 0 em atuação apagada do Brasil

James Rodríguez levou a melhor no duelo com um Neymar apagado e nervoso
                                      
Se a estreia na Copa América foi pouco inspirada, o confronto contra a Colômbia nesta quarta-feira foi terrível para o Brasil. Erros de marcação, ataque submisso à defesa da Colômbia e, pior, prejuízo no placar derrubaram a invencibilidade de 11 jogos de Dunga. No confronto dos craques, James Rodríguez comemorou a vitória por 1 a 0 sobre a Seleção de um Neymar apagado e nervoso, que acabou expulso após a partida e será desfalque contra a Venezuela, no domingo.

O resultado deixa o Brasil em segundo no grupo, com três pontos, empatado com a Colômbia. A liderança é da Venezuela, também com três pontos, mas saldo maior e com jogo a disputar com o Peru. A decisão do avanço às quartas de final é contra os venezuelanos, no domingo às 18h30min.

Atuação ruim castigada no fim

Aos oito minutos, Neymar quase chegou numa bola perigosa para abrir o placar em passe de Willian. Mas no restante da etapa inicial o jogo foi todo da Colômbia. Falcao Garcia teve a primeira oportunidade aos 14, quando Téo Gutierrez escorou de peito entre dois marcadores e o centroavante chutou de primeira, mas sem direção.

Com ampla superioridade técnica, para surpresa de todos, os colombianos chegaram fazer linha de passe na entrada da área do Brasil. Após toque de James Rodríguez, Cuadrado chutou forte e apenas um desvio nas costas de Fernandinho evitou o 1 a 0.

Porém o gol estava a caminho, com Neymar nervoso, completamente inoperante e submetido à marcação de Zuñiga – que o tirou da Copa do Mundo ano passado, após dividida. Aos 35 minutos, foi dele a falta sobre o lateral que gerou o 1 a 0. Cuadrado cobrou no segundo pau, Thiago Silva não conseguiu afastar após disputar com Armero e sobrou para Murillo mandar para dentro.

Mesmo atrás na partida, o Brasil não achou resposta e, aos 42 minutos, escapou de levar o 2 a 0. Cuadrado recebeu na entrada da área e chutou forte, desviando de Jefferson e tirando tinta da trave direita. O momento foi tão ruim que, mesmo quando Neymar recebeu na cara do gol, cabeceou e parou na defesa de Ospina. Na sobra, sem querer, o atacante tocou com a mão na bola que, mesmo assim foi defendida de novo por Ospina. Pelo lance involuntário, tomou amarelo, quase perdeu a cabeça e, de quebra, ficará de fora do jogo contra a Venezuela.

Brasil ataca mais, mas não acha o caminho
Se a esperança no intervalo era mudar tudo no segundo tempo e buscar a virada, mesmo com Dunga trocando Fred por Philipe Coutinho a reação foi tímida. Muito porque Neymar seguiu inoperante e nervoso sob forte marcação. Aos dois minutos, até teve chance livre na área e perdeu. Foi lançado na meia-lua, invadiu pela direita e chutou com liberdade. Mas errou a mira, batendo na orelha da bola direto para a linha de fundo.

Aí foi a vez da Colômbia voltar a ameaçar, nos pés do grande nome da partida, Cuadrado. O meia driblou Coutinho e Felipe Luís, invadiu a área e disparou o canhão. Passou de Jefferson, mas caprichosamente pelo lado de fora da trave esquerda.

Pouco depois, veio a melhor chance do Brasil, desperdiçada de maneira inacreditável. Murillo recuou errado para Ospina. A bola ficou curta e Elias dividiu com o goleiro. Neymar não conseguiu chegar na bola, mas sobrou para Firmino. Sem goleiro, o centroavante olhou para a meta e caprichou no chute, mas bateu para fora sem apelação.

Erros e confusão no fim
Nos contra-ataques, o drama seguia o mesmo, com os colombianos fazendo a festa. Téo Gutierrez perdeu o gol aos 26 minutos, chutando de voleiro, mas sendo prensado por Miranda. Logo em seguida, Armero recebeu livre na área bola mal afastada por Douglas Costa, mas chutou torto.

Sem respostas ofensivas para mudar o placar, o Brasil ainda caiu nas provocações da Colômbia, com seu capitão à beira do descontrole. No apito final, Neymar chutou uma bola que bateu nas costas de Murillo. O zagueiro cobrou e foi alvo de uma cabeça do atacante brasileiro. Em meio à confusão, Neymar foi expulso e pode desfalcar o Brasil em até dois jogos, caso a Seleção avance às quartas de final. Bacca levou o vermelho pelos colombianos.

Copa América - Grupo C

Brasil 0
Jefferson; Daniel Alves, Miranda, Thiago Silva e Felipe Luís; Fernandinho, Elias (Diego Tardelli), Fred (Phellipe Coutinho) e Willian (Douglas Costa); Neymar e Roberto Firmino. Técnico Dunga.

Colômbia 1
Ospina; Zúñiga, Zapata, Murillo e Armero; Carlos Sánchez, Valencia (Mejia), Cuadrado e James Rodríguez; Téo Gutiérrez (Bacca) e Falcao Garcia (Ibarbo). Técnico: Jose Pekermann.

Cartões Amarelos: Fernandinho, Neymar e Roberto Firmino (B); Téo Gutiérrez (C).
Cartões Vermelhos: Neymar (B) e Bacca (C).
Gol: Murillo (35min/1ºT).
Árbitro: Enrique Osses (Chile).
Local: Estádio Monumental, em Santiago.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG