ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 23 de junho de 2015

FORTALEZA CONSEGUE LIBERAÇÃO DO MACAÉ E ACERTA COM RICARDO BERNA !!!

Fortaleza consegue liberação do Macaé e acerta com Ricardo Berna       
    
Ricardo Berna já treina no Pici desde a semana passada
O Fortaleza conseguiu desatar o nó envolvendo a contratação do goleiro Ricardo Berna. Após seis dias de impasse quanto ao fechamento do negócio, o atleta, enfim, foi liberado do seu ex-clube, o Macaé, rescindiu contrato com o time carioca e agora tem sinal verde para assinar com o Leão até o fim da temporada.
 
Conseguimos a liberação do Berna. Fomos até o clube (no Rio de Janeiro), batemos um bom papo e, sem desgaste, chegamos a um acordo%u201D, explicou o diretor de futebol do Fortaleza, Marcelo Paz.
 
Ricardo Berna chegou ao Fortaleza na última terça-feira, quando treinou com os demais goleiros do clube, no gramado do Pici. A partir do dia seguinte, Berna passou a dar expediente interno, preservado após o presidente do Macaé, Theodomiro Bittencourt, o Mirinho, declarar que o jogador ainda não havia rescindido contrato e seguia com vínculo preso ao Macaé até novembro deste ano.
 
Paz adiantou que tão logo o nome de Berna seja divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o Fortaleza anunciará a contratação do goleiro e o apresentará para a imprensa.
 
Bruno Balacó brunobalaco@opovo.com.br
fábio lima, 23/06/2015 - 10h02   

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG