ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 23 de junho de 2015

NÃO FOI DESTA VEZ !!!

20/06/2015 (19:42)
Não foi dessa vez
Em jogo de seis gols Ceará empata com Santa Cruz em casa
(Foto: Christian Alekson / cearasc.com)
Passou mais uma rodada e o Ceará mais uma vez não venceu. Dessa vez foi na Arena Castelão, contra a equipe do Santa Cruz neste sábado, 20. O Vovô enfrentou um adversário que vinha nas mesmas condições que o alvinegro. Sem vencer há cinco jogos os dois times entraram dispostos a vencer sob qualquer circunstância. O resultado disso foi que proporcionaram um jogo de seis gols.

O empate em 3 a 3 quebrou um paradigma. Agradou aos donos da casa, mas não aos visitantes. Isso porque com um homem a menos desde os 20 minutos do primeiro tempo demonstrou garra e vontade ainda não visto nesta segundona.
Já o Santa Cruz esteve todo o jogo na frente do marcador. Anderson Aquino marcou os dois primeiros gols do Santinha e Waldison fez o terceiro. No lado alvinegro quem balançou as redes primeiro foi Roger Gaúcho e Marinho duas vezes.

O empate não mudou em nada a posição de ambos na tabela, o Vovô continua na vice lanterna com cinco pontoe o Santa uma posição acima com seis pontos. O Ceará agora tem dois compromissos fora de casa. Primeiro o Oeste na sexta-feira, 26, e depois a Luverdense na terça-feira, 30.




Ficha TécnicaLocal: Arena Castelão, em Fortaleza (CE).
Horário: 16:30h. 

Ceará 3 x 3 Santa CruzGols: Roger Gaúcho, aos 31´ do 1ºT (CEA) e Marinho, aos 30´ e aos 48´ do 2ºT; Anderson Aquino, aos 23´ do 1ºT e aos 20´ do 2ºT, Waldison, aos 45´ do 2ºT (SAN) .

 Ceará: Tiago; Buiu, Gilvan, Charles, Fernandinho; Uillian Correa, Baraka (Siloé), Ricardinho, Marinho; Vinícius (Luís Carlos), Roger Gaúcho (Fabinho). Técnico: Silas.

Santa Cruz: Fred; Nininho, Alemão, Danny Moraes, Lúcio; Wellington Cézar, Bruninho, Renatinho (Luisinho), João Paulo; Anderson Aquino (Waldison), Nathan (Bileu). Técnico: Marcelo Martelotte.

Árbitro: Wasley do Couto Leão (PA).
Auxiliares: Márcio Gleidson Correa Dias e Luís Diego Nascimento Lopes (PA). 
Cartões amarelos: Fernandinho, Uillian Correa e Marinho (CEA); Nininho, Alemão, Danny Moraes, Wellington Cézar e Nathan (SAN).
Cartão vermelho: Tiago (CEA).
Público: 6.934
Renda: R$ 67.853,00.

Tarcisio Ribeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG