ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 9 de junho de 2015

DANI ALVES ACEITA OFERTA E RENOVA COM O BARCELONA ATÉ 2017 !!!

Após novela, Dani Alves aceita oferta e renova com o Barcelona até 2017

Motivado por conquista da Tríplice Coroa, lateral-direito assina novo contrato depois de dizer que não se sentia valorizado pelo clube. Vínculo é extensível por um ano
                                                   
Daniel Alves fez mistério, reclamou, desabafou chorou na comemoração do título da Champions... Mas continuará no Barcelona por mais dois anos. Depois de longa novela, o clube catalão anunciou na manhã desta terça-feira que o lateral-direito acertou a última oferta feita pela diretoria e renovou seu contrato até 2017 - com opção de extensão por mais uma temporada. O vínculo anterior se encerrava daqui a 20 dias.
- Seguindo o meu coração e daqueles que me amam - disse Daniel Alves em postagem em seu Instagram minutos depois do anúncio do Barça.
Daniel Alves renovação Barcelona (Foto: Divulgação/Site oficial do Barcelona)Daniel Alves assina renovação Barcelona (Foto: Divulgação/Site oficial do Barcelona)
 
No Barça desde 2008, vindo do Sevilla, Daniel começou a temporada em baixa e passou a ter sua saída intensamente especulada, com o Paris Saint-Germain como principal interessado. Entretanto, o clube espanhol foi punido pela Fifa e proibido de inscrever novos atletas até janeiro - ao mesmo tempo, o brasileiro melhorou seu desempenho e passou a ter sua permanência defendida. A partir dali, a negociação para sua renovação se intensificou e trouxe diversos capítulos.
O primeiro deles foi uma entrevista coletiva de sua empresária, Dinorah Santana, que anunciou no começo de abril que ele não continuaria no Barcelonapor não ter aceitado o que, na época, seria a última oferta do clube e propunha um vínculo de apenas um ano. Entretanto, as partes continuaram negociando, por mais que a possibilidade de saída fosse a mais ventilada na Espanha.
O auge do imbróglio ocorreu no dia 25 de maio, quando o brasileiro convocou uma entrevista coletiva e deu a impressão que anunciaria o fim de seu ciclo na Catalunha. Porém, Dani não confirmou a saída e nem mesmo garantiu que ficaria. Na verdade, fez da entrevista um desabafo para pressionar a diretoria, dizendo que não se sentia valorizado e tinha mais que "dois pés" fora do clube. Depois disso, o presidente Josep Maria Bartomeu fez mais uma - a última - oferta de um novo contrato, à qual Alves prometeu responder depois da final da Liga dos Campeões.
Daniel Alves renovação Barcelona (Foto: Divulgação/Site oficial do Barcelona)Alves e Bartomeu se cumprimentam (Foto: Divulgação/Site oficial do Barcelona)
 
Daniel Alves é titular absoluto do Barcelona desde a era Guardiola, sendo peça importante na conquista dos dois tripletes da história do clube - o último deles selado por uma vitória por 3 a 1 sobre o Juventus, no sábado. Ao todo, são 343 jogos oficiais com a camisa blaugrana - o que faz dele o estrangeiro que mais defendeu o Barça na história. Dani conquistou 19 títulos, sendo três da Liga dos Campeões, dois do Mundial de Clubes, três do Campeonato Espanhol, três da Copa do Rei, dois da Supercopa da Europa e quatro da Supercopa da Espanha.
O brasileiro tinha, segundo a imprensa europeia, ofertas de Manchester United, Milan e PSG. Sua preferência, entretanto, sempre foi seguir no clube que o consagrou. Na próxima temporada, ele terá mais uma sombra, a partir de janeiro, o recém-apresentado Aleix Vidal, também vindo do Sevilla. Além deles, são opções para a posição Montoya e o também brasileiro Douglas.


- Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG