ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 18 de junho de 2015

CONMEBOL ANUNCIA PUNIÇÃO DE UM JOGO PARA NEYMAR !!!

Após confusão, Conmebol anuncia punição de um jogo para Neymar

Entidade divulga uma partida de pena na versão em espanhol, enquanto aponta dois jogos na página em português; decisão sobre processo disciplinar sai na sexta-feira

                                                   
Neymar reclama com árbitro na Copa América (Foto: Mowa Press)
Neymar reclama com árbitro na Copa América (Foto: Mowa Press)
A Conmebol causou uma grande confusão sobre o tempo de suspensão gerado pelos cartões amarelo e vermelho recebidos por Neymar na partida contra a Colômbia. Nesta quinta-feira, a versão em português do site da entidade diz que o Tribunal de Disciplina da Conmebol definiu que o atacante brasileiro está provisoriamente suspenso por dois jogos da Copa América pela expulsão e o segundo amarelo. No entanto, a versão em espanhol dá a informação com apenas um jogo de pena provisória. Pena que acabou sendo confirmada pela entidade, que corrigiu o texto em português logo em seguida. Com isso, o camisa 10, em princípio, ficará fora da partida contra a Venezuela, neste domingo. A punição, porém, poderá ser aumentada no julgamento do caso, previsto para ocorrer até este sábado.
Um processo disciplinar contra o atacante foi aberto e a CBF notificada sobre o julgamento. A entidade brasileira terá até 24 horas (até 12h de sexta) para apresentar a defesa do jogador por escrito e evitar um gancho maior durante a Copa América. A partir daí, o Comitê Disciplinar da confederação sul-americana se reunirá e tomará a decisão. 
Montagem Neymar Matéria copa américa (Foto: Reprodução) Conmebol erra ao divulgar a punição ao atacante (Foto: Reprodução)


Neymar foi expulso após o apito final do jogo contra a Colômbia, quando chutou a bola contra Armero, que caiu no gramado valorizando o lance. O zagueiro Murillo, autor do gol do triunfo dos colombianos, foi tirar satisfação e encostou a cabeça em Neymar, que deu uma leve cabeçada no defensor adversário. Em seguida, o camisa 10 do Brasil foi empurrado por Bacca, que também levou o vermelho, antes de ser retirado por companheiros.
Antes do vermelho, Neymar havia recebido um cartão amarelo no fim do primeiro tempo, o segundo dele na competição, já que foi punido na estreia, contra o Peru. Sendo assim, segundo o regulamento, deve cumprir a automática pelos dois cartões e a automática da expulsão.
O item 3 do artigo 29 do regulamento da Copa América afirma que o caso de Neymar demandaria suspensão por duas partidas. Diz: "se um jogador é culpado de conduta antidesportiva (conforme a regra 12 das Regras do Jogo) e ele é expulso com o vermelho direto, todo o cartão que ele tenha recebido durante a partida será mantido".

Por GloboEsporte.com, Santiago, Chile
18/06/2015 14h09 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG