ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 10 de junho de 2015

APÓS ATUAÇÃO DE GALA, FORMIGA RECEBE ELOGIO DE VADÃO: "DE OUTRO PLANETA" !!!

Após atuação de gala, Formiga recebe elogio de Vadão: "De outro planeta"

Aos 37 anos, jogadora se tornou a mais velha a marcar em uma Copa do Mundo. Ela ainda sofreu o pênalti do segundo gol brasileiro diante da Coreia do Sul
                                                   
Formiga recebe prêmio como melhor da partida (Foto: Cíntia Barlem)
 
Formiga recebe prêmio como melhor da partida (Foto: Cíntia Barlem)
Aos 37 anos, Formiga comandou a vitória do Brasil - fez o primeiro gol e sofreu o pênalti para o segundo na vitória por 2 a 0 diante da Coreia do Sul nesta terça-feira. Tornou-se a atleta mais velha a marcar em uma Copa do Mundo, ultrapassando Charmaine Hooper, do Canadá. Ainda foi eleita pela Fifa a melhor da partida e recebeu a premiação ao final dos 90 minutos. Na entrevista coletiva, Vadão deu a definição sobre a sua comandada, após tantos feitos: "de outro planeta".

- Sempre digo que a Formiga não é desse planeta. Às vezes, a gente tenta tirar dos treinos e ela briga. Mas como ela não veio da terra, veio de outro planeta, ela está aqui - disse ele.

Formiga corrobora as palavras do comandante. Ela garante que não faz nenhuma preparação diferente nos treinos e gosta de estar nas atividades até o final. Não admite nem sair antes ou descansar mesmo que o trabalho tenha três turnos.

- Treino junto com as demais. Não existe treinamento diferente do delas. Algumas vezes a comissão técnica quer me tirar, mas eu não gosto, quero participar. Mesmo que tenha treino em três períodos - afirmou a jogadora em coletiva.

O Brasil encerra a primeira rodada como líder do Grupo E do Mundial. A equipe soma três pontos. Espanha e Costa Rica, que empataram em 1 a 1, somam um ponto cada. Na próxima rodada, a seleção encara as espanholas, sábado, às 17h (de Brasília).

GLOBO - Por Cíntia Barlem, Direto de Montreal, Canadá
09/06/2015 23h35 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG