ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 5 de junho de 2015

TÉCNICO "CUCA" É AGREDIDO POR ÁRBITRO APÓS JOGO NA CHINA !!!

Cuca é agredido por árbitro após jogo na China
 
Cuca passou por uma situação inusitada nesta quinta-feira. O brasileiro, que comanda o Shandong Luneng, foi agredido por um membro da arbitragem e acabou sofrendo um corte no supercílio devido à confusão depois do empate por 2 a 2 com o Guizhou Renhe, pela 13ª rodada do Campeonato Chinês.
20150604190028914416o.jpg
O ex-técnico do Atlético-MG foi reclamar com a arbitragem ao lado de seus jogadores pela expulsão do meio-campista chinês Hao Junmin, em tumulto logo após o apito final. Um membro do quadro de arbitragem acabou atingindo o rosto de Cuca.
 
A reação depois da agressão foi com jogadores cercando o responsável por cortar o supercílio do treinador e o membro da arbitragem acabou caindo no gramado. A confusão toda durou cerca de um minuto.
 
"O futebol chinês deve desculpas a Cuca", manifestou-se oficialmente o Shandong, em breve comunicado. O treinador deixou o campo sem dar entrevistas à imprensa local. O volante Junior Urso e os atacantes Diego Tardelli e Aloisio são os brasileiros que fazem parte do clube, que também conta com o meia argentino Montillo, ex-Santos e Cruzeiro.
 
Com a bola rolando, o destaque da partida foi o meia-atacante brasileiro Hyuri, ex-Botafogo, que marcou os dois gols do Guizhou Renhe, mandante da partida. O empate fez o Shandong Luneng perder a chance de assumir a liderança do Campeonato Chinês.
 
OUTRAS NOTÍCIAS
 
DA REDAÇÃO DO ESTADO ONLINEonline@oestadoce.com.br
Fonte: ESPN
(AG)
 
 

Créditos: Reprodução                       

O ESTADO DIGITAL

 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG