ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 9 de junho de 2015

UNICLINIC FOI ABSOLVIDO POR 3 VOTOS A 1 E MARACANÃ ENTRA COM RECURSO !!!

09/06/2015 (11:44)
Uniclinic foi absolvido por 3 votos a 1 e disputará a final da B Cearense
Maracanã e Procuradoria do TJDF-CE entram com recurso que será julgado pelo Pleno.
Dr. Clark Leitão e Dr. Irazer Gadelha (Foto: Toni Mota)
O Unilinic Futebol Clube foi a julgamento na tarde desta segunda-feira,08, pela Primeira Comissão Disciplinar do TJDF-CE que por maioria de votos, 3 a 1, absolveu a Águia da Precabura.
 
Com a decisão em primeira instância a final do Campeonato Cearense Série B fica entre Uniclinic e Tiradentes os dois melhores classificados na primeira fase.

A diretoria do Maracanã FC, parte interessada no processo, entrou com denuncia contra o Uniclinic por ter utilizado o jogador Esiel de maneira irregular, com três advertências por cartão amarelo. A tese argumentada pelo Dr. Irazer Gadelha, advogado constituído pelo denunciado, foi fundamentada na rasura da sumula e no fato de não ter havido a comunicação da funcionária da FCF do equívoco do árbitro da partida e a súmula da partida que só foi publicada um dia antes da partida seguinte do Uniclinic, quando já viajavam a cidade de Crateús.

O Dr. Clark Leitão, advogado constituído pelo Maracanã não concordou com a sentença e junto com a procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Ceará entraram com o recurso a ser julgado pelo Pleno desta Corte Judicante em data ainda não definida. Por sua vez o departamento de competições da FCF só marcará o jogo final da competição após a decisão pelo Pleno do Tribunal.¬¬

Por Toni Mota

tonimotaglobo@gmail.com
Facebook: Toni Mota Toni Mota

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG