ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 25 de junho de 2015

FORTALEZA PERDE DE UMA SÓ VEZ DOIS ATLETAS DO SEU GRUPO PRINCIPAL !!!

24/06/2015 (21:44)
Fortaleza perde de uma só vez dois atletas do seu grupo principal
Atacante Cassiano e Lateral Wanderson estão indo para o futebol coreano
Cassiano e Wanderson (F: Everaldo Baima)
O time tricolor segue se preparando para a partida contra o Salgueiro, domingo, dia 28, em pernambuco, pela quinta rodada da Série ‘C’ do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Chamusca comandou um treino coletivo, na tarde desta quarta-feira, no pici, praticamente, definindo a sua equipe para enfrentar o time pernambucano.

No ensaio da tarde o treinador leonino utilizou a seguinte formação, com a presença do goleiro Ricardo Berna, recém chegado, que aguarda sua regularização. Ricardo Berna (Erivelton); Tinga, Lima, Adalberto e Wanderson (Radar); Auremir (Vinícius), Correa, Pio e Daniel Sobralense; Elias e Maranhão.

O lateral esquerdo Wanderson, mesmo tendo treinado na equipe principal, não estará na partida do domingo. O atleta estará viajando, nesta quinta-feira, para a Coreia. Outro que deixará o clube tricolor é o atacante Cassiano que seguirá para o futebol asiático. O presidente do clube, Jorge Mota, concederá uma entrevista, nesta quinta-feira, quando explicará as saídas dos dois atletas.

Treinaram à parte, no Alcides Santos, os atletas Genilson, aprimorando a parte física e em plena recuperação e o meia Everton, que se recupera de uma cirurgia no ombro direito. O mesmo faz treinos leves em torno do gramado.

O tricolor de aço treina, nesta quinta e sexta-feira, em dois períodos, no pici, seguindo, no sábado, pela manhã á cidade de Juazeiro do Norte, via aérea. De lá a delegação tricolor vai via terrestres para a cidade de Salgueiro.

Everaldo Baima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG