ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 2 de junho de 2015

NEYMAR GANHA VISITA DO FENÔMENO E REVELA PEDIDO DE MESSI, "DEIXE COPA AMÉRICA PARA MIM, VOCÊ É NOVO" !!!

Ansioso por final, Neymar ganha torcida do "merengue" Fenômeno

Amigos se encontram em gravação de comercial. Neymar revela pacto do elenco do Barça por "triplete" e pedido de Messi: "Deixe a Copa América para mim, você é novo"

                                                   
Neymar e Ronaldo são ídolos de gerações diferentes. Mesmo com a diferença de 15 anos - o camisa 11 do Barça tem 23 e o ex-jogador 38 - chegaram a se enfrentar em campo antes da aposentadoria do Fenômeno e, desde então, começaram relação de amizade fora dos gramados. Os dois se encontraram em Barcelona, para uma gravação de comercial para o site PokerStars.
Neymar tinha apenas 10 anos de idade quando viu Ronaldo, com seu corte de cabelo mais ousado do que qualquer moicano, conquistar a Copa de 2002. Mesmo assim, em 2009, quando era apenas um garoto e, como brinca o fenômeno, "começando a ganhar pelos pubianos", viu o amigo, que na época era adversário com o Corinthians, fazer um golaço na Vila Belmiro e derrotar o Santos na final do Campeonato Paulista (veja no vídeo abaixo).
Neymar e Ronaldo (Foto: Reprodução / Instagram)
Neymar e Ronaldo se encontraram em Barcelona antes da final da Liga (Reprodução / Instagram)
 
Um ano depois de ter de adiar o sonho de conquistar o primeiro título como profissional, foi a vez de Neymar frustrar Ronaldo. "Eles corriam muito", brinca o ex-jogador, que brigava com o peso em seus últimos anos como profissional. Depois destes primeiros encontros, a amizade só cresceu, e os dois chegaram até a fazer negócios juntos com suas empresas.

Ronaldo vibra com cada gol de Neymar e não está preocupado com a possibilidade de ser deixado para trás pelo amigo. Atualmente titular de um ataque avassalador com Messi e Suárez, o camisa 11 tem 55 gols pelo Barça e já ultrapassou os 47 de Ronaldo na Catalunha - embora tenha precisado de duas temporada e o Fenômeno de uma. O momento do time ajuda, e só aconteceu graças a um pacto do grupo, que até então não havia sido confirmado pelos jogadores, mas Neymar confessou:

- Existiu, sim. A partir do momento que a gente viu que ia ficar difícil pra gente, nos fechamos e falamos: "a gente tem de vencer pra nós mesmos". A partir daí a gente foi subindo - conta
.
 
Subiu até alcançar o título do Espanhol e da Copa do Rei. Agora, falta a Liga dos Campeões da Europa, contra o Juventus, no dia 6 de junho. A taça da "Champions" é uma das únicas que Ronaldo não tem na galeria de sua vitoriosa carreira, com passagens por europeus como Real Madrid, Inter de Milão e Milan - além do já citado Barça e do PSV, da Holanda. Neymar revela que não vê a hora de chegar o jogo.

- Ansiedade é grande. O Ronaldo não venceu a Champions, para você ver o quanto é difícil. A gente tem a possibilidade de vencer uma. Vou fazer de tudo para que eu possa sair campeão - promete o atacante.

Neymar ganhará a torcida do Fenômeno, mesmo ele tendo seu coração merengue, pela passagem de cinco anos no Real Madrid. Depois da final da Champions, a escolha fica mais fácil, e Ronaldo espera um bom desempenho do amigo na Copa América, campeonato que considera um grande teste. Na Seleção também há um recorde a ser alcançado por Neymar. Até aqui: 67 gols de Ronaldo, e 43 dele. Para alcançar o ídolo, o jogador do Barcelona terá de ignorar o pedido de um companheiro do clube.

- O Messi fala direto.. ele ainda não ganhou uma Copa América, né. Ele diz: "Esse ano deixa pra gente, você ainda é novo, tem muita Copa América para jogar". Mas já falei pra ele que não vou deixar não, tenho que tentar ganhar dele - revela Neymar.
Neymar e Ronaldo gravando comercial para a Poker Stars (Foto: Divulgação)Neymar terá a torcida de Ronaldo na final da Liga dos Campeões
(Foto: Divulgação)

 
Confira a entrevista com os dois na íntegra:
É engraçado ver vocês dois juntos, amigos, com tanta diferença de idade. Como começou essa amizade?

Ronaldo: Nós nos enfrentamos a primeira vez em um Corinthians e Santos (em 2009), eu já no fim e ele começando, com 16 para 17 anos. Ainda estava começando a crescer os pelinhos pubianos.. (risos dos dois) mas ele já estava em uma final do Campeonato Paulista.

Neymar: Fenômeno deitou e rolou naquele jogo né.... (Ronaldo marcou um gol antológico encobrindo Fábio Costa e o Corinthians foi Campeão Paulista
Ronaldo, mas depois você chegou a ficar bravo com a molecada, né?

Neymar:
Foi depois...

Ronaldo: Bravo não.. mas eles corriam muito... O Santos sempre vem fazendo um trabalho muito bom com a molecada. Logicamente, o Neymar foi o que mais se destacou nos últimos anos, e está se firmando aqui fora. É muito bom ver
Pois é, e agora cresceu e quer bater todos os seus recordes... está de olho nisso?

Ronaldo: Ele tem mais é que bater todos os recordes, e não tem que olhar só os meus. Ele tem a possibilidade de bater todos que ele quiser. Acho que isso serve de motivação pra ele. Para ele continuar se cobrando. O que você acha, Neymar?

Neymar: Olha... responsabilidade grande.. (risos). Eu agradeço as palavras do Ronaldo, mas eu não quero ultrapassar ninguém, não quero ser melhor do que ninguém. Quero só ser melhor que eu mesmo. E estar ajudando minha equipe, que é o mais importante.
 
montagem ronaldo barcelona real madri (Foto: Getty Images)
Ronaldo fez 37 gols em uma temporada pelo Barcelona (Foto: Getty Images)
 
O Neymar em grande temporada está com 38 gols, Ronaldo fez 47 no ano que passou pelo Barcelona, varreu todo mundo, né?

Ronaldo:
Estava inspirado naquele ano...
Pega muita dica com o Ronaldo para marcar gol ali dentro da área, Neymar?

Neymar:
De vez em quando ele me dá uns toques, sim. Eu vejo muito vídeo, já cansei de assistir vídeo do Ronaldo na internet pra estimular e tentar fazer as mesmas coisas dentro de campo.
É uma das Copas Américas mais difíceis da história. Ronaldo já ganhou a competição, tem dicas para o Neymar levar essa para o Brasil?

Ronaldo:
Acho que a Copa América vai ser um teste muito importante para a Seleção Brasileira, vindo dessa Copa do Mundo no Brasil, que foi um desastre pra todos nós. Agora recuperando a confiança, ganhando os jogos, a Seleção Brasileira vai chegar bem, mas acho que vamos enfrentar muitas equipes bem também. Colômbia... Argentina vai ser a Argentina de sempre, Uruguai.. tem boas equipes, esse ano vai ser divertido.
Neymar, já trocou ideia com o Messi sobre isso, já brincou com ele?

Neymar:
Ele fala direto.. Ele ainda não ganhou uma Copa América, né. Ele fala: esse ano deixa pra gente, outro ano você vai ter mais.. você ainda é novo, tem muita Copa América para jogar. Mas já falei pra ele "não.. não vou deixar não...". Tem que ganhar, tem que tentar ganhar dele.
 
neymar messi barcelona x levante (Foto: EFE)Neymar diz que Messi "pediu" para ele aliviar na Copa América: "Você ainda é novo"
(Foto: EFE)


Você tem uma final de Champions para disputar, que o Ronaldo, com a carreira que teve, não ganhou. Tá dando um nervoso?

Neymar:
Ansiedade é grande. O Ronaldo não venceu a Champions, para você ver o quanto é difícil. A gente tem a possibilidade de vencer uma. Vou fazer de tudo para que eu possa sair campeão.
Vou torcer pelo Neymar que é o nosso Brasil sendo representado em campo na final da Champions League"
Ronaldo
Como está o ambiente do grupo hoje, depois de tudo o que aconteceu? Pelo que vimos nos vídeos de bastidores parece que você fez as pazes com o Luis Enrique.
Neymar: Está tranquilo, a equipe está muito feliz, um ambiente saudável, bom pra trabalhar, e estamos focados nas finais.
Esse pacto que a imprensa catalã tanto fala, existiu de verdade? Vocês falaram "vamos ganhar por nós"?

Neymar:
Existiu, existiu. A partir do momento que a gente viu que ia ficar difícil pra gente, nos fechamos e falamos, 'a gente tem que vencer pra nós mesmos'. Para as pessoas que gostam da gente e para nós, que somos companheiros e nos gostamos.  A partir daí a gente foi subindo.
Ronaldo, você tem história grande aqui e no rival Real Madrid. Barcelona e Juventus na final da Champions, vai torcer para quem?

Ronaldo:
Eu vou torcer para o Barcelona. O Juventus também sempre foi uma grande rival na Itália. Barcelona eu vejo mais como rival porque joguei muito mais tempo no Real Madrid. Mas, logicamente, vou torcer pelo Neymar que é o nosso Brasil sendo representado em campo na final da Champions League.
 
Por Cassio BarcoBarcelona, Espanha
01/06/2015 13h00 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG