ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 2 de junho de 2015

LEÃO VENCE NOVAMENTE E MANTÉM 100% DE APROVEITAMENTO !!!

01/06/2015 (23:01)
Leão vence novamente e mantém o 100% de aproveitamento
Volante Pio comanda o Leão e mantém liderança isolada
Foto: Nodge Nogueira
Em estádio de copa do mundo, Cuiabá e Fortaleza jogaram pelo fechamento da 3° rodada do campeonato brasileiro série C. As equipes vinham de vitórias, o tricolor cearense havia vencido o Vila Nova no Castelão, o dourado na própria arena Pantanal ganhou do confiança.

As duas equipes são favoritas em seu grupo, Cuiabá campeão da copa Verde e o Fortaleza pelo titulo estadual e por sua camisa, tudo indicava um bom jogo, contudo o gramado não era igual ao da copa, vários jogadores reclamavam, pois a grama encobria a chuteira, dificultando o jogo.

Um bom jogo na arena Pantanal, o tricolor quebrou um tabu de nunca ter vencido o dourado em seus domínios, o tricolor jogando bem e com uma ótima partida de Pio o Fortaleza venceu por 3x1 e torna-se o único time 100% do campeonato.

As equipes voltam a campo no final de semana, o Cuiabá irá para João Pessoa na Paraíba enfrentar o Botafogo-PB, já o leão recebe o Asa na arena Castelão. Ambos os jogos vão ser realizado no domingo(07/06) ás 19:00. Após essa rodada a série C para por duas semanas, por razão da realização copa America.

O jogo

O inicio do jogo foi travado, as equipes erravam passes pois o gramado prejudicava. Dessa forma as jogadas de bola parada ganhou espaço. Com 10 minutos o dourado chegou, Gilsinho cruzou Diego Macedo chocou com Erivélton, o juiz marcou a falta. O leão responde com Auremir, o volante arriscou de fora da área, o goleiro André Luis fez boa defesa no canto direito.

O Fortaleza começou a tocar a bola, e sair em velocidade pela esquerda. O leão teve uma falta cruzada, da esquerda para direita, na quina da área, Wanderson passou peça bola para Pio cobrar com perfeição no angulo do goleiro abrindo o placar. Leão na frente 1x0.

Após o gol o Fortaleza tornou-se dono das ações, porém não conseguia concluir em gol o seu volume de jogo apresentado. A bola parada era a chave, Gilsinho cobrou falta fraquinho para defesa de Erivelton. O leão respondeu igual, outra falta Pio cobrou colocado a bola balançou as redes porém por cima do gol.

O lado esquerda do leão estava com tudo Maranhão e Wanderson estavam dando um calor na defesa adversária, o tricolor continuava pecando na finalização. Aos 43 minutos outra falta, agora não foi Pio e sim Wanderson cobrou tirando da barreira, a bola explodiu na trave voltou para dentro da área onde Tinga chutou em gol, o arqueiro do dourado no chão ainda

conseguiu defender o rebote fazendo um grande milagre. Fim 1° tempo, leão na frente do placar.

2° tempo

A segunda etapa voltou a mil por hora, com 2 minutos Maranhão arriscou de fora da área a bola passou raspando a trave. Logo em seguida Tinga livre e solto dentro da área não chutou e nem cruzou perdeu a chance de ampliar o marcador.

Dourado acordou, aos 7 minutos Nino Guerreiro cruzou na medida Raphael Luz que cabeceou para fora. O Cuiabá arriscou de longe com Alex William. A pressão do dourado era grande, o tricolor ficou acuado, e novamente a bola parada. Alex William mandou no angulo do arqueiro tricolor empatando o jogo.

Quando se achava que o Cuiabá ira continuar martelando, ai o leão chegou outra vez, aos 17 minutos Lúcio Maranhão chutou de fora da área o goleiro André Luis não conseguiu chegar na branquinha que foi morrer no fundo das redes. Fazendo assim o 2x1 para tricolor de aço.

O jogo estava movimentado, equipes usando a velocidade e as bolas paradas como armas, o Cuiabá atacar, o Fortaleza respondia, Pio fez jogada de craque, arrancou de fora da área e só parou quando Alex William puxou pela camisa dentro da área, pênalti. O próprio Pio foi para cobrança, o volante bateu forte no meio do gol marcando o terceiro gol tricolor.


Lá e cá, continuou a tonica do jogo, Genilson chutou de fora da área com perigo, a resposta veio com William que no momento da conclusão a defesa do dourado salvou o arqueiro André Luis. Aos 33 minutos Alex William cobrou mais uma falta com extremo perigo, passou raspando no travessão.

Cuiabá tentou diminuir o marcador com as bolas alçadas na área, porém a postura da defesa tricolor afastou qualquer perigo, dessa forma o resultado final ficou Cuiabá1x3 Fortaleza. O leão líder da competição nacional e com 100% de aproveitamento.

Ficha técnica
Fase-Primeira Fase
Rodada-3ª rodada
Data-01/06/2015
Horário-20h15
Local-Arena Pantanal - Cuiabá (MT)
 
Cuiabá/MT 1 x 3 Fortaleza/CE
Gols
Cuiabá-MT: Alex Willian 13´ 2T
Fortaleza-CE: Pio 19´ 1T, Lúcio Maranhão 16´ 2T, Pio 26´ 2T

Cuiabá-MT

André Luis; Gean, Diego Macedo, Egon e Maninho; Bogé (Alex Willian), Geovane Faria e Gilsinho; Marco Aurélio (Kattê), Raphael Luz e Nino Guerreiro (Geílson).
Técnico: Fernando Marchiori

Fortaleza-CE
Erivélton; Tinga, Adalberto, Lima e Wanderson; Auremir, Vinícius Hess, Pio (Thiago Azulão) e Maranhão (Willian); Daniel Sobralense (Elias) e Lúcio Maranhão
Técnico: Marcelo Chamusca
Público pagante - 2439

Renda - 33.000 mil
Árbitro
Eduardo Tomaz de Aquino Valadao - GO
Assistentes- Marcio Soares Maciel - GO e Marcelo Grando - MT
Cartões Amarelos
Cuiabá-MT: Bogé
Fortaleza-CE: Maranhão
 
Lucas Uchoa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG