ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 18 de junho de 2015

SÓ FALTOU A VOTAÇÃO !!!

16/06/2015 (15:31)
Só faltou a votação !
Tudo se encaminhava para um desfecho normal no julgamento desta segunda-feira,15, mas o bom senso pediu e o tribunal votará o processo na próxima segunda,22.
Momento do depoimento do Nivardo Oliveira.
Nesta segunda-feira,15, no auditório da FCF, aconteceu a apreciação do processo 137/2015 pela Segunda Comissão Disciplinar do TJDF-CE que fez tudo direitinho, mas na hora de proferir o primeiro voto o relator do processo, Dr Rodrigo Azim, optou por pedir vistas do processo e foi submetido a bancada que acatou. O presidente da Comissão, Dr. Haroldo Rebouças deferiu o pedido e a votação será realizada na próxima sessão marcada para o dia 22/06.

O caso em questão é quanto a invasão de campo por parte das duas torcidas, os estragos e conflitos originados por essas invasões e o que poderia ter ocasionado todos esses fatores negativos. Os times poderão sofrer punições que variam de R$ 100,00 a 100.000,00 e perda do mando de campo que pode variar de um a dez jogos. As duas penas vezes dois. A Arena e a Federação cearense de Futebol poderão, em caso de punição, sofrer multas pecuniárias que variam de R$ 100,00 a 100.000,00.

Durante a apreciação do processo a procuradoria do tribunal apresentou quatro provas audiovisuais e em seguida arrolou uma testemunha. O chefe de segurança particular, Nivardo Oliveira, foi sabatinado pela bancada desta corte judicante e, em seguida, por ordem de denuncia, os réus: Fortaleza, Ceará, Arena Castelão e a Federação Cearense de Futebol. Após duas horas de depoimento a conclusão chegada pelos auditores era que, se precisaria refletir melhor sobre as denuncias e os fatos relatados pela testemunha e as defesas sustentadas pelos denunciados.

A próxima reunião da Primeira Comissão Disciplinar deverá ser, obrigatoriamente, composta pelos mesmos auditores que estiveram participando da reunião realizada nesta terça,15. “No momento do deferimento do pedido do relator, foi feita a intimação de comparecimento de todos os auditores para a reunião que votará sobre o que foi argüido no processo apreciado hoje(15/06)”. Confirmou Dr. Haroldo Rebouças.

De acordo com o Dr. Rodrigo Azim, a próxima reunião será menos carregada. “Vamos nos reunir, vou trazer meu voto escrito que será submetido aos demais auditores para acompanhar ou não de acordo com o pensamento de cada um deles”. Ressaltou o relator.


Compuseram a Primeira Comissão Disciplinar:
• Dr. Haroldo Rebouças – Presidente
• Dr. Rodrigo Azim – Relator
• Dr. Eugenio Lima – Auditor
• Dr. Regis Silva – Auditor
• Dr. Fernando Medeiros – Auditor
• Dr. Max Dellano – Procurado

Funcionaram nas defesas dos réus:
• Drs. Jorge Mota e Marcelo Desidério – Fortaleza EC
• Dr. Clarke Leitão – Ceará SC
• Dr. Jackson Machado – Arena Castelão
• Dr. Rodrigo Rocha – Federação Cearense de Futebol


Por Toni Mota
Facebook – Toni Mota Toni Mota
@tonimotaam620

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG