ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 3 de junho de 2015

QUE PRESENTÃO DE GREGO - COM ALAN NETO !!!

 Alan Neto 03/06/2015

Que presentão de grego!        

FÁBIO LIMA
Após três derrotas, Silas balança no comando do Ceará
O MAR DE LAMA DO FUTEBOL MUNDIAL(1) - AFORA Náutico, ontem à noite, Arena Pernambuco, enfileira-se à frente do Ceará mais três enormes pedreiras.

(2) - PELA ordem: Sampaio Corrêa, Bahia, Santa Cruz. Quer dizer, ou time ajusta suas linhas ou estará frito. Olho vivo!

(3) - ALVINEGRO desafinou após saídas de três jogadores, sem substitutos à altura, tendência é desandar.

(4) - EXPLICA-SE por qual razão Sport e Santa Cruz rejeitaram Arena Pernambuco, além de longe, taxas absurdas.

(5) - TANTO Ilha do Retiro quanto Arrudão têm capacidade maiores do que a Arena, além do mais propriedades privadas.

(6) - COMO rejeitar jogar em casa perto da torcida, sem cobranças de taxas, optando pra jogar lá no calcanhar do Judas?

(7) - AQUI Ceará devia fazer o mesmo, adotando PV, fazendo dele sua casa, pois até prefeito sinalizou que facilita as coisas.

(8) - COMO nada é perfeito, único senão da ótima gestão Evandro-Robinson foi não ter pensado na construção de novo estádio.

(9) - INVESTINDO no patrimônio, outro gol, esqueceram de ampliar Vovozão pra 20 mil torcedores, tamanho ideal.

(10) - DUPLA afinada, presidente e vice, Robinson de Castro será sucessor de Evandro, que cuidará exclusivamente da política, onde já brilha, primeiro mandato.

MAR DE LAMA...
... RENÚNCIA surpreendente de Joseph Blatter da presidência da Fifa, menos de uma semana da sua reeleição, vai eclodir crise sem precedentes no futebol mundial. 
... MAR de lama em que a entidade atolou-se após prisão de vários de seus dirigentes, fatalmente respingaria na figura de Blatter, que não é flor que se cheire, por via direta em seu braço direito, o prepotente Valcke.

... TAL histórico negro não é de agora. Remonta da época de Havelange, apesar daquela postura de estadista, apenas pra efeito de visual externo.

... NEM duvidem de que, levantada a ponta do iceberg, ainda virá muita coisa pela frente. O lamaçal não tem tamanho, muito menos precedentes.

... ASSIM como teria de resvalar no futebol brasileiro, via Marin, último presidente da CBF, preso na Suíça envolto até tronco de tantas acusações que lhe pegam.

... ABERTURA da CPI, proposta pelo senador Romário, craque que foi e conhece as mumunhas e roubalheira que grassam no futebol brasileiro,descobrirá incontáveis imoralidades.

... INVESTIGAÇÃO sobre Ricardo Teixeira, que arribou para os Estados Unidos, lá fixou residência, não foi obra do acaso. Polícia Federal investiga de onde veio tanta riqueza. Mais podres vão aparecer.

... INDÍCIO de que as coisas começaram a ficar pretas para os lados do novo presidente da CBF, Del Nero, logo viu a coisa feia, mandou-se às pressas de volta ao Brasil.

... PRIMEIRA providência: convocar sua tropa de choque, formada pelos presidentes de federações, em tempo recorde. Tanto que Mauro Carmélio, da Suíça domingo, dia seguinte já embarcava pro Rio. Contra Carmélio nada pesa, mas ele é um dos homens de confiança de Del Nero, tanto que votou em nome do futebol brasileiro na eleição da Fifa. Uma coisa, claro, nada tem a ver com a outra.

RASTILHOS...
PIO já chegou ao Fortaleza com fama de goleador de faltas. Se rivaliza com Ricardinho, cada qual melhor que o outro. /// PASMEM. Contado no relógio, Chamusca passou 58 minutos explicando vitória sobre Cuiabá, um falatório sem fim. Tenha santa paciência. /// FICO a imaginar como Cuiabá,time tão fraco, tenha sido campeão da Copa Verde. Só há uma explicação: os outros eram muito piores que ele.
NÁUTICO venceu o Ceará por 2 a 0 ontem à noite sem qualquer dificuldade. Podia ser até de quatro. O que se viu em campo? Um Ceará apático, sem brio, sem inspiração, desnorteado. Em nenhum momento ameaçou o Náutico. Três derrotas fora de casa, o técnico Silas balança no cargo. Pra quem completa 101 anos, aqui pra nós, que presentão de grego!

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG