ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 11 de junho de 2015

REPERCUTE MAL O FATO DO GERENTE ADMINISTRATIVO DO ICASA RECEBER DIREITO DE IMAGEM !!!

10/06/2015 (16:42)

Repercute mal entre os icasianos o fato do gerente administrativo do clube receber direito de imagem

Nacelio dos Santos
Que o Icasa passa por uma crise financeira não é segredo para ninguém. Porém, algumas situações internas do clube vêm desagradando o torcedor. Se tornou público, em Juazeiro do Norte, o fato do gerente administrativo do Icasa, Nacelio dos Santos, receber na folha de pagamento por direito de imagem. Muitos torcedores repercutiram nas redes sociais esta situação de forma negativa.

Em entrevista a Rádio Tempo FM, parceira do Artilheiro no Cariri, Nacelio dos Santos falou sobre o assunto. “Eu, como os demais funcionários do Icasa, a gente recebe um valor na carteira, referente ao que é informado aos órgãos e o Icasa repassa a todos os funcionários, a título de direito de imagem, o restante do valor do salário”, disse. Maiores informações Nacelio disse que podem ser dadas pelo departamento jurídico ou a diretoria do clube. O gerente administrativo destacou ainda que recebe o salário referente ao trabalho que é desempenhado e que todos os dias ele está assumindo a função que lhe cabe no Icasa.

Nacelio dos Santos lamentou que tivessem falando dele. Afirmou ser torcedor do Icasa e que sempre cobrou dos presidentes, com quem trabalhou, a verdadeira transparência das questões financeiras do clube e afirmou que quer o bem do clube. “No dia que eu achar que eu estou prejudicando o clube eu sou sincero em pedir para sair. E se o presidente, o gestor ou qualquer outro, que estiver a frente do Icasa, achar que o meu trabalho não está mais sendo útil ou que eu não estou mais fazendo as coisas como deveria fazer, o meu cargo está sempre a disposição”, concluiu.

Toni Sousa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG