ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 18 de junho de 2015

SUMOV VENCE MAIS UMA NO ESTADUAL 2015 !!!

16/06/2015 (19:27)
SUMOV vence mais uma no Estadual
Jogando na noite desta Segunda Feira em seu Ginásio, Aécio de Borba, o Sumov venceu mais uma partida, encerrando sua participação na Fase classificatória do Turno, garantindo a Segunda colocação no Grupo B com três vitórias e uma derrota em quatro jogos.

Já com a classificação garantida, o treinador Aires resolveu poupar os atletas Canindé e Ronner, que estavam com dois cartões amarelos, além do goleiro Marquinhos, ainda contundido. Do outro lado estava a equipe de Aquiraz, buscando pontuar na competição após três (3) derrotas e já eliminado.

Como já vem se consagrando no campeonato, o Sumov propôs o jogo mas encontrou no goleiro Dão uma barreira quase intransponível. Aí veio a expulsão de Ígor Dutra, de Aquiraz, após reclamação com o árbitro Alexsando Rodrigues, inclusive jogando um colete na direção do árbitro. Aproveitando este fato a equipe do Sumov marcou, através do jovem pivô Paulo André. Aquiraz partia em rápidos e perigosos contra ataques até que empatou , através também de seu pivô Robert.

Veio o segundo tempo e, logo no início, Paulo André recebeu a bola, livrou-se da marcação e bateu forte, sem chances para o goleiro Dão, Sumov 2x1. O pivô Wendel, sempre perigoso, ainda bateu de primeira e o goleiro Dão fez a Defesa mais bonita do jogo espalmando a bola sobre sua meta. E, para "coroar" sua apresentação, Dão se aventurou ao ataque e após rebatida da zaga do Sumov pegou de primeira, quase do meio da quadra, marcando o gol de empate de Aquiraz em um golaço.

Movido pela juventude de seu elenco o Sumov não desistiu e Andinho marcou o terceiro o que provocou que a equipe de Aquiraz buscasse o empate e levasse o quarto gol, através de Loirinho, fechando o marcador, final, SUMOV 4x2 Aquiraz. Quase ao final da partida o experiente pivô Erick, de Aquiraz, também foi expulso de quadra por reclamação.

O Sumov encerra a fase classificatória do Turno como o melhor ataque da competição com 15 gols e agora enfrentará ao Maranguape pelas Quartas de Final do Turno, sendo a primeira partida na Quinta Feira, em Maranguape e a segunda e decisiva partida no Domingo, 10:00 h, no histórico Ginásio Aécio de Borba.

Ricardo Matos

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG