ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 30 de junho de 2015

BRASIL PERDE PARA O PARAGUAI NOS PÊNALTIS E ESTÁ ELIMINADO DA COPA AMÉRICA !!!

Brasil perde para o Paraguai nos pênaltis e está fora da Copa América

Depois de empate em 1 a 1, paraguaios levaram a melhor nos pênaltis

Brasil perde para o Paraguai nos pênaltis e está fora da Copa América Yuri Cortez,AFP/
Foto: Yuri Cortez,AFP
 
De novo, o Paraguai. A história de 2011 se repetiu e, nos pênaltis, a Seleção Brasileira está eliminada pelos paraguaios nas quartas de final da Copa América. Desta vez, o tempo normal terminou empatado em 1 a 1 — Robinho abriu o placar ainda no primeiro tempo, mas Derlis González empatou o duelo, de pênalti, na etapa final — e, nas penalidades, o Paraguai venceu por 4 a 3 em Concepción.
 
Confira a tabela completa da Copa América
 
O Brasil nunca teve o domínio completo da partida. Mas, no primeiro tempo, controlou as ações e foi mais eficiente. Aos 14 minutos, Robinho recebeu na área e completou para o gol. 1 a 0. No final da primeira etapa, começou uma tendência que se manteve na segunda: Paraguai forçando o ataque, enquanto o time de Dunga apostava em escapadas de velocidade com Robinho e Firmino.
Dunga gera polêmica ao dizer: "Acho que eu sou afrodescendente, de tanto que apanhei"

O Paraguai chegou com perigo pela primeira vez na etapa complementar aos cinco minutos. Derlis González cobrou falta com qualidade e obrigou Jefferson a se esticar para fazer uma boa defesa. Aos 15, Paulo da Silva cabeceou após escanteio e o goleiro precisou salvar o Brasil novamente.
 
Após polêmica em entrevista, CBF divulga pedido de desculpas de Dunga
O castigo veio aos 26 minutos. Thiago Silva cometeu um pênalti infantil, tocando com a mão na bola em um cruzamento. González cobrou no canto e empatou o jogo. Jefferson voltou a fazer uma boa defesa em chute cruzado de Cáceres, aos 33 minutos. Os dois times criaram pouco depois disso e a decisão foi para os pênaltis.
 
Fernandinho, Miranda e Phillipe Coutinho marcaram, mas Éverton Ribeiro e Douglas Costa perderam suas cobranças. Pelo Paraguai, apenas Roque Santa Cruz errou. Martínez, Cáceres, Bobadilla e González definiram a vitória por 4 a 3.
 
O Paraguai venceu apenas um dos últimos 10 jogos na Copa América. Mesmo assim, foi finalista em 2011 e chega à semifinal em 2015 — na próxima fase, enfrenta a Argentina de Lionel Messi, que também precisou dos pênaltis para eliminar a Colômbia.
 
Com a eliminação na Copa América, o Brasil está fora da Copa das Confederações de 2017, na Rússia — já que apenas os campeões continentais, o atual campeão do mundo e o país-sede disputam a competição.
 
COPA AMÉRICA — QUARTAS DE FINAL — 27/6/2015
Local: Estádio Municipal de Concepción, em Concepción.
 
PARAGUAI (4)1 X 1(3) BRASIL
Gols: Robinho (B), aos 14 minutos do primeiro tempo; González (P), aos 26 minutos do segundo tempo.
 
BRASIL: Jefferson; Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho, Elias, Philippe Coutinho e Willian (Douglas Costa, 14'/2°); Robinho (ÉVerton Ribeiro, 41'/2°) e Firmino (Diego Tardelli, 23'/2°).
Técnico: Dunga.
 
PARAGUAI: Villar; Bruno Valdez, Paulo da Silva e Pablo Aguilar; Iván Piris, Aranda (Martínez, 31'/2°), Victor Cáceres, Derlis González e Edgar Benítez (Romero, 38'/2°); Haedo Valdez (Bobadilla, 28'/2°) e Roque Santa Cruz.
Técnico: Ramón Diaz.
 
Arbitragem: Andrés Cunha, auxiliado por Mauricio Espinosa e Carlos Pastorino (trio uruguaio)
Cartões amarelos: Bruno Valdez, Pablo Aguilar, Martínez (P); Daniel Alves, Philippe Coutinho (B)
 
*ZHESPORTES
27/06/2015 - 20h36min

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG