ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 5 de junho de 2015

REUNIÃO DO CONSELHO TÉCNICO DEFINE O CAMPEONATO CEARENSE SÉRIE C 2015 !!!

03/06/2015 (23:12)

Reunião do Conselho Técnico define o Campeonato Cearense Série C 2015

A competição será disputada em três fases.
Reunião da Série C Cearense 2015
Na tarde desta quarta-feira,02, aconteceu na nova sala de reuniões da FCF, o Conselho Técnico da Série C Cearense 2015. Dos dezessete times pré inscritos, onze times confirmaram participação no certame que será iniciado no dia 08 de agosto. O Departamento de Competições da Federação Cearense de Futebol divulgará o REC e tabela da competição, nesta sexta-feira,05. Todos os times participantes estiveram representados na reunião.

A competição será disputada em três fases e, na primeira, dividida em dois grupos: Grupo A - (Capital) formado por seis equipes: Aliança(Sobral), Calouros do Ar, Floresta, Juazeiro, Verdes Mares e Pacatuba. Grupo – B (Interior) formado por cinco equipes: Alto Santo, Iguatu, Limoeiro, Campo Grande(Juazeiro do Norte) e União (Brejo Santo). A FCF pagará as taxas de arbitragem e delegados, mas somente na primeira fase do certame.

 Após a primeira fase do Cearense Série C, os dois primeiros colocados (primeiro e segundo) de cada grupo, Os dois primeiros de cada grupo irão para esta fase do certame cada um com um ponto de bonificação. O quadrangular será disputado no sistema de ida e volta. Os dois primeiros colocados, ao final desta fase, estarão automaticamente na série B Cearense 2016, mas disputarão uma única partida final para definir o campeão. 

Foto: Toni Mota
Ronaldo Déber

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG