ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

RONY ARAÚJO É CONFIRMADO COMO TÉCNICO DO CRATO PARA 2014!!!

08/11/2013 (09:06)
Crato - Rony Araújo é confirmado como técnico do Azulão da Princesa para 2014
Acerto se deu na manhã desta quinta feira 07/11
 
Rony Araújo Foto Diego Lima
Rony Araújo será o Técnico do Crato Esporte Clube em 2014, e volta a dirigir o comando do time cratense pela 4ª vez. O acerto final se deu na Manhã desta quinta 07/11 em reunião com O presidente José Hermano Teles, e o diretor de finanças Eduardo Júnior que juntos traçaram um perfil de atletas e comissão técnica com o objetivo de formar uma grande equipe para as disputas do campeonato alencarino que começa para o Azulão dia 05 janeiro de 2014.

"Tenho um grande projeto para o Crato, e se me derem condições colocarei em prática" disse Rony Araújo acrescentando que é preciso também um envolvimento maior dos empresários Caririense em especial da cidade do Crato para que os objetivos sejam alcançados e o nosso Azulão venha forte e competitivo finalizou.

Na tarde desta sexta 08/11 acontecerá uma reunião entre a comissão técnica e a diretoria para apresentação de nomes de atlétas que poderão vestir a camisa do Crato Esporte Clube em 2014. Muitos nomes já figuram na lista de Rony sendo preciso aprovação do presidente para a concretização das negociações. O Icasa será parceiro do Crato nesta competição, cedendo alguns atlétas para reforçar o time Cratense, que em seu elenco pretende contar também com atlétas a nivel nacional.

Ainda está marcado para este sábado 09/11 as 14:00 uma reunião com o secretário de Esportes Robério Nogueira, a fim de se tratar de vários assuntos referente ao uso do estádio o Mirandão por parte do Crato na competição de 2014, bem como os procedimento a serem adotados no que se refere as vendas de espaços publicitários nos muros. Robério Nogueira além de secretário de esportes foi arbitro de futebol com boas atuações, e tem ajudado muito o Crato esporte Clube, desde o Cearense de 2013 pagando transporte para o time jogar em Iguatú.

Eduardo Júnior
Repórter Artilheiro
08/11/2013 (09:06)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG