ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

ICASA VENCE PAYSANDU NO ROMEIRÃO E CONTINUA FIRME NO G-4!!!

Icasa vence Paysandu no Romeirão e continua firme no G4

Leandro e Elanardo marcaram os gols do Verdão do Cariri

O Icasa está cada vez mais próximo da Série A do Campeonato Brasileiro. O Verdão do Cariri recebeu o Paysandu na noite desta sexta-feira (15), no Romeirão, e venceu a partida por 2 a 1.
Verdão pulou a terceira posição com 59 pontos (foto: Normando Soracles)
 
Com o resultado, o time cearense somou 59 pontos e tirou o Ceará da terceira posição, que também possui o mesmo número de pontos. O Paysandu continuou na 17ª posição, com 39 pontos, abrindo a zona de rebaixamento.
 
O Icasa abriu no primeiro minuto de jogo. Naylhor fez jogada pela direita, tirou do adversário e fez o cruzamento para Leandro, que cabeceou no canto direito do goleiro Matheus. O Paysandu chegou aos 39 minutos do primeiro tempo. João Ricardo rebateu o chute de Eduardo Ramos e no rebote, Yago Pikachu escorou para o gol.
 
O segundo gol do Verdão do Cariri foi uma pintura. Depois de uma boa troca de passes próxima a área do Papão, a bola foi para Elanardo. O atleta bateu colocado e guardou no canto direito do gol de Matheus.

37ª Rodada
O Icasa volta a campo no dia 23 de novembro para enfrentar a Chapeconese, às 15h20 (horário de Fortaleza), no estádio Romeirão. O Paysandu recebe o Bragantino, às 16h20, do mesmo dia.

Diário do Nordeste
Redação Web | 23h12 | 15.11.2013

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG