ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

RENÚNCIA NA LMF-LIGA MARACANAUENSE DE FUTEBOL!!!

COMUNICADO AOS CLUBES E DESPORTISTAS DO FUTEBOL AMADOR DE MARACANAU -  POR FAVOR, LEIA E REPASSE AOS OUTROS OU COMPARTILHE:
Gostaria de comunicar a todos que não faço mais parte da LMF-Liga Maracanauense de Futebol, Após ficar muito chateado com a ATITUDE de nosso Vice-Presidente em “SURRUPIAR” a documentação das mãos de nosso Secretário e passar a um Vereador do Município para que o mesmo mandasse retirar meu nome da Presidência para colocar OUTRO sem a minha  AUTORIZAÇÃO e nenhum acordo, resolvi  entrar em contatos com a pessoa que me fez o convite e acertar que será feito uma Carta renuncia e EU ASSINAREI!!  Sou muito feliz na minha vida profissional e Esportiva e minha consciência não me permite aceita situações que não favorece ao Futebol Amador de nossa Cidade que há quatro Anos os mesmos acabaram. Agradeço aqui a oportunidade, OBRIGADO A TODOS!!!COMUNICADO AOS CLUBES E DESPORTISTAS DO FUTEBOL AMADOR DE MARACANAU - POR FAVOR, LEIA E REPASSE AOS OUTROS OU COMPARTILHE:
 
Gostaria de comunicar a todos que não faço mais parte da LMF-Liga Maracanauense de Futebol, Após ficar muito chateado com a ATITUDE de nosso Vice-Presidente em “SURRUPIAR” a documentação das mãos de nosso Secretário e passar a um Vereador do Município para que o mesmo mandasse retirar meu nome da Presidência para colocar OUTRO sem a minha AUTORIZAÇÃO e nenhum acordo, resolvi entrar em contatos com a pessoa que me fez o convite e acertar que será feito uma Carta renuncia e EU ASSINAREI!! Sou muito feliz na minha vida profissional e Esportiva e minha consciência não me permite aceita situações que não favorece ao Futebol Amador de nossa Cidade que há quatro Anos os mesmos acabaram. Agradeço aqui a oportunidade, OBRIGADO A TODOS!!!
Emilio Cesar Bernardo
Facebook
06/11/2013

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG