ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 23 de junho de 2016

SÉRIE C: FORTALEZA PERDE INVENCIBILIDADE EM CASA PARA O ABC DE NATAL !!!


Fortaleza perde em casa para ABC

Com forte marcação tricolor não fura bloqueio do ABC 
Com forte marcação tricolor não fura bloqueio do ABC globoesporte.com
                               Nessa noite de sábado (18/06) Fortaleza e ABC jogaram no Castelão, o leão até antes do início da rodada era o líder de sua chave, invicto há 11 partidas, já o ABC buscava encontrar um rumo nessa série C, a equipe Potiguar não conseguia passar credibilidade para sua torcida. No duelo dos opostos quem levou a melhor foi o alvinegro de Natal, que predominou em maior parte do jogo e acabou com a sequencia possiiva de jogos do leão e de quebra quebrou um tabu, desde de 2012 o Fortaleza não era derrotado em casa jogando pelo campeonato brasileiro série C.
                            O jogo começou com muito estudo, o treinador Marquinhos Santos lançou Leozinho de início e com esquema no 4-4-2, o técnico Geninho foi a campo com esquema inicialmente parecido, contudo ele usava dois atacantes de área que quando o time de Natal não tinha a posse de bola um deles voltada para recompor o meio campo. O primeiro lance de perigo foi aos 10 minutos com Felipe cabeceando por cima do gol, o leão chegou outra vez agora com 19 minutos com Pio em cobrança de falta.
                             Depois dos 20 minutos iniciais o mais querido de Natal, foi ganhando espaço, suas principais jogadas saim dos pés de Erivelton, o meio dava trabalho a marcação tricolor, nessa altura do jogo o ABC era superior, o setor do meio campo do tricolor era engolido pelo time Potiguar, o Fortaleza não conseguia cirar jogadas ofensivas. Até que os 33 minutos Jones Carioca recebeu na área matou no peito e chutou com força para abrir o placar para o time Potiguar.
                          O Fortaleza sentiu o golpe e não conseguiu produzir mais nenunha ação ofensiva durante toda a primeira etapa. Já no segundo tempo o treinador Marquinhos Santos mudou a equipe colocando Juninho em busca de dá mais velocidade ao time, que voltou para etapa final com uma disposição maior. Contudo quem levava perigo era o ABC, com Lúcio Flávio e Caio Mancha que quase marcavam o segundo gol. O ABC ainda marcou o segundo gol porém foi anulado pelo juiz.
                          O tricolor de aço estava perdido em campo, após a entrada de Maranhão o time cresceu,mas a forte marcação da equipe Potiguar fez com quem o o tricolor perdesse a primeira partida na competição nacional, ao fim do jogo algumas vaias foram ouvidas. Com a vitória o ABC foi para 4° lugar do grupo com 7 pontos, o leão ainda é o líder com 10. No próximo final de semana o tricolor irá enfrentar o Salgueiro lá no estádio Cornélio de Barros, ás 19:00.

Escrito por Lucas Uchoa 
Domingo, 19 Junho 2016 09:24

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG