ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 15 de junho de 2016

"LEVOU UM PÉ", ROMÁRIO COMEMORA SAÍDA DE DUNGA E VOLTA A ATACAR GILMAR !!!

Romário comemora saída de Dunga e volta a atacar Gilmar: "Levou um pé"

Ex-atacante comenta decisões da CBF e não poupa críticas ao ex-coordenador de seleções: "Estaria ali para fazer negócios?"
Tetracampeão com o Brasil nos Estados Unidos, Romário celebrou a saída de Dunga e voltou a atacar Gilmar Rinaldi, ambos seus companheiros na campanha em 1994, após a CBF demitir a dupla do comando técnico da Seleção nesta terça-feira. Em postagem no Instagram, ele pediu mudanças e disse que é o momento para renovação.
- A Seleção precisava de renovação, em todos os sentidos. Desde seu comando administrativo, atolado em corrupção, até o comando técnico, estratégico. E Dunga não representava essa novidade. Além disso, alertei para a gravidade de se montar uma equipe com um conhecido empresário de jogadores no cargo de coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi. Estaria ali para fazer negócios? - questionou.
Romário ataca Dunga em post no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)Romário ataca Dunga em post no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)

Com relação a Dunga, Romário foi mais complacente e, além de dizer que foi favorável à sua primeira passagem, tentou não fazer muitas críticas ao ex-companheiro. Mas afirmou que o treinador "aceitou fazer parte disso tudo". Já com Gilmar, com quem já trocou rusgas no passado, o Baixinho subiu o tom. 
- Quem também levou um pé no traseiro foi Gilmar Rinaldi, que volta a exercer sua função de empresário, se é que deixou de exercê-la em algum momento.
Por fim, desejou boa sorte ao novo treinador, que provavelmente será Tite, e disse que a mudança precisa ir além da troca de comando técnico.
- Acabamos com os problemas da Seleção? Longe disso. A renovação precisa ser completa. Enquanto não inaugurarmos uma era de responsabilidade e probidade administrativa, não teremos de volta aquela Seleção que faz brilhar os olhos.

Veja abaixo o comentário na íntegra
"Deu, né, galera?

Dunga esteve à frente da Seleção em duas oportunidades.
Na primeira, sua atuação mediana foi duramente criticada. Eu o defendi.
Na segunda vez, fui um dos primeiros a dizer que ele não deveria ter voltado.
A Seleção precisava de renovação, em todos os sentidos. Desde seu comando administrativo, atolado em corrupção, até o comando técnico, estratégico. E Dunga não representava essa novidade. Além disso, alertei para a gravidade de se montar uma equipe com um conhecido empresário de jogadores no cargo de coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi. Estaria ali para fazer negócios?

O fato é que os resultados não vieram e o Brasil ocupa hoje a sexta colocação nas Eliminatórias para 2018. E não se pode atribuir isso a uma má safra de jogadores. O futebol evoluiu no mundo todo, mas aqui mantivemos no comando corruptos ultrapassados que só pensam em encher os próprios bolsos. Valor de marketing passou a importar mais que futebol em campo e chegamos ao fundo do poço. E Dunga, infelizmente, aceitou participar de tudo isso.

Quem também levou um pé no traseiro foi Gilmar Rinaldi, que volta a exercer sua função de empresário, se é que deixou de exercê-la em algum momento.

Acabamos com os problemas da Seleção? Longe disso. A renovação precisa ser completa. Enquanto não inaugurarmos uma era de responsabilidade e probidade administrativa, não teremos de volta aquela Seleção que faz brilhar os olhos.

Mas desejo boa sorte ao novo técnico e equipe. Eles vão precisar!
Por Brasília
- Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG