ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 29 de junho de 2016

MARINO E RONI DEIXAM O CEARÁ PELO FUTEBOL TURCO !!!

Roni e Marino trocam o Ceará pelo futebol turco, confirma presidente

Em coletiva, nesta quarta-feira (29), Robinson de Castro informa ainda que reforços já estão sendo negociados. Assediado pelo Santa Cruz, Felipe permanece no time
 
Roni, meia-atacante do Ceará (Foto: Rafael Barros/Cearasc.com)O presidente do Ceará, Robinson de Castro, informou que o volante Marino e o meia-atacante Roni estão acertando os seus desligamentos do clube. O motivo é que ambos estão indo jogar em equipes do futebol turco, ainda não divulgadas.

Roni, meia-atacante do Ceará, vai para o futebol turco (Foto: Rafael Barros/Cearasc.com)

Como ambos estão sendo pouco utilizados pelo técnico Sérgio Soares, o clube aceitou que os dois saiam sem que o Alvinegro de Porangabuçu receba nenhuma cota sobre as negociações.


Para o lugar de Marino, o presidente do Vovô garante que tem jogador acertado prestes a chegar em Fortaleza. Até sexta-feira (1º), ele deve estar no clube, acertando detalhes do contrato e realizando exames médicos. O nome ainda não foi anunciado.

Assédio do Santa Cruz
Sobre o meia Felipe, que teria recebido proposta do Santa Cruz, Robinson de Castro disse que houve contato de um técnico de clube da Série A na zona de rebaixamento. A afirmação do dirigente alvinegro comprova, de forma indireta, o assédio do time pernambucano, que está no Z-4 do Brasileirão, com Botafogo, Coritiba e América-MG.
- Garanto que ele fica no clube até 30 de novembro (deste ano) - encerrou Robinson, ratificando que o atleta e seu empresário têm, inclusive, um pré-contrato com o Vovô, e que o meia não sai do Ceará agora. Atualmente, o meio-campista está emprestado ao Alvinegro pelo Atlético-PR.
 
Por , Fortaleza, CE

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG