ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 7 de junho de 2016

SÉRIE C: FORTALEZA FAZ 3 X 0 NO AMÉRICA/RN E ASSUME LIDERANÇA DO GRUPO A !!!

Fortaleza faz 3 a 0 no América-RN e assume liderança do Grupo A

Tricolor chega aos sete pontos e sobe para a ponta da tabela de classificação. Daniel Sobralense, Edimar e Anselmo marcam os gols da vitória Arena das Dunas, em Natal
O Fortaleza derrubou a invencibilidade do América-RN e assumiu, na noite desta segunda-feira, a liderança do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Os gols do Tricolor de Aço foram marcados por Daniel Sobralense e Edimar ainda no primeiro tempo de jogo, e Anselmo fechou o placar cobrando pênalti na segunda etapa. Com o resultado, o Leão chegou aos sete pontos e assumiu a primeira posição, mas com o Botafogo-PB e o Mecão na cola, com seis pontos. O ASA fecha o G-4 com cinco pontos. Na próxima rodada o Fortaleza recebe o Cuiabá, no domingo,  às 19h, na Arena Castelão. Já o América-RN vai até Salgueiro, onde encara o time da casa, também no domingo, no mesmo horário.
América-RN x Fortaleza - Arena das Dunas - Série C (Foto: Canindé Pereira/América FC)Vitória por 3 a 0 fora de casa colocou o Fortaleza na liderança do Grupo A da Série C 
(Foto: Canindé Pereira/América FC)

O jogo

Com um meio de campo povoado e as duas equipes se estudando no início da partida, a primeira investida do América-RN aconteceu só aos 11 minutos do primeiro tempo. Reis bateu de perna esquerda para o gol, mas não pegou bem na bola e ela saiu fraquinha para a defesa tranquila de Ricardo Berna. Quatro minutos depois, foi Elias quem tentou o chute, mas o chute saiu sem perigo. O Mecão usava os chutes como principal alternativa e, aos 16 minutos, o volante Memo soltou a bomba e Berna segurou firme, no meio do gol. O Fortaleza só chegou ao ataque aos 21 minutos, mas o tiro de Willian Simões foi totalmente descalibrado e não assustou o goleiro Daniel. Elias descontou em mais uma batida de fora, que subiu demais. Pio, bem ao seu estilo, também tentou de longe, mas pegou muito mal na bola e mandou pela linha de fundo. Aí foi a vez do time visitante aproveitar a bola aérea como trunfo. Aos 33 minutos, o Leão abriu o placar. Felipe cruzou com perfeição para Daniel Sobralense subir absolutamente sozinho dentro da área. A cabeçada não deu chance para o goleiro Daniel. Berna salvou o empate americano, numa cobrança de falta de Raphael Toledo. O goleiro espalmou a bola que veio forte e impediu o gol. Depois foi a vez de Everton cruzar com desvio. A bola mudou a trajetória e quase engana o goleiro. No finalzinho do segundo tempo, Pio cobrou escanteio e Edimar subiu sozinho para fazer 2 a 0 para o Fortaleza.
 
LEIA MAIS
Veja como foi o Tempo Real do jogo

No segundo tempo, o América-RN voltou com Thiago Potiguar no lugar de Richardson e o time cresceu com a mudança. Logo no primeiro minuto, o atacante cobrou falta direto para o gol e quase marca. Berna tirou com a ponta dos dedos para escanteio. O Alvirrubro buscava pressionar enquanto os visitantes permaneciam fechadinhos, na tentativa de armar contra-ataques. Elias tentou de cabeça a bola, após grande jogada individual de Reis, que cruzou para a área. O meia subiu mais que a defesa e já saía para comemorar quando viu que a bola passou ao lado da trave. Raphael Toledo levou perigo num chutaço de longa distância, que Berna espalmou. Aos 32 minutos, o atacante Romão chegou a marcar o gol, mas a arbitragem anulou o lance porque o atacante estava em impedimento. Na sequência, Corrêa recebeu na área e foi derrubado. O árbitro marcou o pênalti. O artilheiro Anselmo cobrou e fez seu 18º gol no ano, empatando com Rodrigão na liderança do Prêmio Friedenreich. Reis quase desconta em cobrança de falta, mas a bola passou ao lado da trave de Berna. Após o terceiro gol, o time cearense passou a tocar a bola e só esperar o apito final do árbitro. O América-RN ainda tentou chegar com os atacantes Romão e Luiz Eduardo, mas o jogo ficou nisso.
 
Por Natal
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG