ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 14 de junho de 2016

FORTALEZA VENCE CUIABÁ NO CASTELÃO !!!

Em noite de Sobralense leão vence no Castelão
Em noite inspirada Daniel fez a festa da torcida tricolor 
Em noite inspirada Daniel fez a festa da torcida tricolor Camila de Almeida - O povo
                                  
Pela quarta rodada do campeonato brasileiro série C, Fortaleza e Cuiabá jogaram no Castelão nessa noite de domingo (12/06), o duelo tinha algumas marcas, a volta da torcida do Fortaleza para as arquibancadas, Flávio Araujo e o reencontro com o leão, Cuiabá nunca venceu o tricolor de aço.
                                  
A partida começou com o controle da posse de bola com o leão, mas a postura defesiva do time de Flávio Araujo que jogava no 3-6-1, dificultou as chances de gols, somente aos 11 minutos Juninho chutou cruzado para boa defesa de Henal. O Fortaleza continuou no ataque em busca de abrir o placar, dessa forma o gol tricolor não demorou para acontecer. Aos 14 minutos Pio cobrou escanteio Daniel Sobralense livre de marcação concluiu em gol marcado o primeiro do leão.
                                  
E quase ele de novo, aos 20 minutos Sobralense chutou forte quase marcando o segundo. O Cuiabá só conseguiu atacar aos 27 minutos com Gilson, porém Berna fez boa defesa. O tricolor respondeu logo em seguida, Pio fez lançamento logo, Anselmo domina e dá uma cavadinha para ótima defesa de Henal. O Fortaleza estava bem melhor e Pio quase faz em cobrança de falta, o volante do tricolor chutou com extrema força a boal ainda balançou as redes só que pelo lado de fora.
                                 
Após tentar o leão marcou outra vez, após bate e rebate, Juninho evita a saída da bola, e rola para trás, onde surgiu o camisa 10 tricolor Daniel Sobralense para chutar de primeira e marcar novamente, agora o segundo gol dele e do Fortaleza no jogo. Já no final da primeira etapa Henal evita o terceiro gol do tricolor, Anselmo chutou bem, mas o arqueiro do dourado fez a defesa. Fim da primeira etapa tricolor vencendo por 2x0.
                                
O segunda tempo começou um pouco diferente, já que o treinador Flávio Araujo já de cara fez três mudanças logo de cara, e quase conseguiu diminuir com Jonhatas Baloteli. O Fortaleza esperou o dourado sair para o jogo, mas o time do Cuiabá tinha muitas dificuldades para construir jogadas. O leão chegou bem novamente com o dono da noite, Daniel Sobralense quase marcarva o terceiro gol do tricolor, após boa jogada de Leozinho que entrou na segunda etapa de jogo.
                                
Para preocupar o treinador Marquinhos Santos foi a lesão do goleiro Ricardo Berna, o jogo caiu de produção o dourado não tinha força para atacar, e o leão ficou acomodado com o resultado do jogo. Somente no final da partida que tivemos emoções. Aos 41 minutos Pio cobrou uma falta com muito perigo. E nos acréssimos após lançamento longo de Daniel Sobralense o atacante Leozinho dividiu com o arqueiro Henal que salvou novamente o dourado. 
                                
Com mais uma vitória e a primeira em casa com o placar de 2x0 o Fortaleza lidera a chave A do campeonato brasileiro série C. Na próxima rodada o leão joga novamente em seus domínios, o adversário será o ABC, o jogo será  sabado(18/06) ás 18:00 no Castelão. 

Escrito por Lucas Uchoa 
Domingo, 12 Junho 2016 19:51

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG