ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 23 de junho de 2016

SÉRIE B: CEARÁ EMPATA COM JOINVILLE E DORME NO G4 !!!

Com gol de Richardson

Ceará empata com Joinville e 'dorme' no G4 da Série B

Para se manter no G4 do torneio, Vovô precisa secar Criciúma e Náutico no restante da rodada ( Foto: Futurapress )
Em um jogo bastante brigado, que contou com uma primeira etapa de dar sono, Joinville e Ceará empataram por 1 a 1, na noite desta sexta-feira (17), na Arena Joinville, em Santa Catarina. Fernando Viana, para os catarinenses, e Richardson, para o Vovô, marcaram os gols do jogo. Com o resultado, o Alvinegro 'dorme' no G4 da Série B, acumulando 17 pontos em 10 jogos, ficando provisoriamente na 4ª colocação da 'Segundona'. Para se manter no posto, os comandados de Sérgio Soares precisam 'secar' Náutico e Criciúma, seus adversários diretos, que enfrentam Bragantino e Tupi/MG, respectivamente.
Bem ruim
Ceará e Joinville vieram para a partida desta sexta-feira (17), na Arena Joinville, com realidades diferentes em jogo. O Vovô queria emplacar sua segunda vitória seguida dentro da competição, ou quem sabe ganhar um pontinho, para entrar no G4 do torneio, mesmo que temporariamente. O JEC, por sua vez, precisava vencer para deixar a parte de baixo da tabela. 

Ambos os times erravam muitos passes, o que prejudicou bastante seus ataques. Em toda a primeira parte, apenas o Joinville, aos 17 minutos, chegou com perigo ao gol. Carlos Alberto, entretanto, desperdiçou a chance, chutando por cima. Para piorar a vida de Hemerson Maria, dois de seus titulares, Cléo Silva e Pereira, acabaram se lesionando, forçando o treinador a queimar duas de suas três substituições. 

As equipes cometiam muitas faltas, o que acabou gerando vários cartões dentro do confronto. Do lado Alvinegro, Charles e Valdo, após duras entradas, foram os advertidos. Com o apito final do árbitro Paulo Schleich, os times foram para os vestiários sob vaias. 
 
Richardson marca e Ceará empata
Para a segunda etapa, Sérgio Soares promoveu a estreia de Rafinha, sacando Alex Amado, que pouco produziu. A mexida surtiu efeito, e o Vovô passou a ser mais presente no campo ofensivo. Por duas oportunidades, o estreante da noite levou perigo ao gol do Coelho, entretanto, sem possuir sucesso. 

Porém, mesmo melhor no recomeço do confronto, o Alvinegrou saiu atrás do marcador. Depois de ótima jogada de Juninho, que limpou dois marcadores e deixou Fernando Viana cara a cara com Éverson, o JEC chegou ao seu gol. Logo na sequência, Soares mudou novamente, improvisando Marino na lateral-direita, fechando um pouco mais a lateral-direita. 

Mesmo atrás do marcador, o Ceará seguia no ataque, buscando o empate. A igualdade na partida veio aos 30 minutos, em cabeçada de Richardson, após grande levantamento de Ricardinho, lembrando seu xará, que deixou o time cearense recentemente, especialista nesse tipo de lance. 
 
Depois do empate, o time cearense até tentou, mas acabou esbarrando na defesa catarinense, vindo para Fortaleza com um pontinho na bagagem. Desta maneira, o Vovô dorme no G4 da Série B, acumulando 17 pontos em 10 jogos. Para se manter na 4ª posição da 'Segundona', os comandados de Sérgio Soares precisam 'secar' Náutico e Criciúma, que enfrentam Bragantino e Tupi/MG, respectivamente. 
 
Resultado levou o Vovô para a 4ª colocação da 'Segundona'
21:11 · 17.06.2016 / atualizado às 21:52

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG