ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 15 de junho de 2016

BILL CELEBRA HAT-TRICK E AVALIA VITÓRIA DO CEARÁ: "CONVENCEU" !!!

Bill celebra hat-trick e avalia vitória do Ceará: "Convenceu" 

Atacante marca os três no triunfo alvinegro na Arena Castelao e brinca sobre efeito suspensivo conseguido apenas na véspera do jogo

Se um hat-trick vier depois de todo efeito suspensivo, decerto o atacante Bill já sabe a fórmula do sucesso. Depois de quase não jogar, o atacante conseguiu marcar não só presença em campo, mas anotar os três gols da vitória do Ceará sobre o Brasil-RS nesta terça-feira. Para o atacante, a vitória alvinegra depois de uma apresentação ruim contra o Luverdense, fora de casa, convenceu.
Ceará, Brasil de Pelotas, Série B, Arena Castelão, Bill (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)Bill festeja os três gols na vitória do Ceará diante do Brasil de Pelotas 
(Foto: Kid Júnior/Agência Diário)


- O time convenceu. Mas não o é só essa partida que vai convencer. Tem que ter sequência. Não sou só eu quem joga. É o time inteiro. Nessa filosofia que nos vamos alcançar os nossos objetivos.


Os dois primeiros gols nasceram de uma jogada do meia Felipe. A parceria de ataque tem dado certo e a linha de frente do Vovô se entende cada vez melhor. O atacante enalteceu o companheiro.
- Felipe fez uma bela jogada, levou todo mundo, esperei no segundo pau sozinho e não desperdicei a oportunidade. Mas não sou só eu ou ele. É o elenco inteiro. Todos estão de parabéns.

Com 16 pontos, o Ceará chegou à sexta posição na tabela, mesmo número de pontos do Náutico, quarto colocado. O próximo compromisso será na sexta-feira, contra o Joinville, fora de casa.
- Fico feliz em ter voltado, agora tem mais pedreira pela frente. Se for pra fazer três gols sempre depois de um efeito suspensivo, quero ser suspenso toda vida - concluiu.

Por Juscelino Filho, Fortaleza, CE

- Atualizado em 15/06/2016 08h00

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG