ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 7 de junho de 2016

CEARÁ VENCE SAMPAIO CORRÊA POR 3 X 2, EM SÃO LUIS/MA !!!

Com golaço de Felipe, Ceará vence Sampaio Corrêa por 3 a 2

Resultado colocou provisoriamente o Vovô na 6ª colocação da competição nacional, com dez pontos ganhos
Foto:Biaman Prado
Com gols de Rafael Costa, Felipe e Roni, o Ceará bateu o Sampaio Corrêa na tarde deste sábado (4), em São Luís/MA, e pela primeira vez venceu duas partidas seguidas dentro da Série B de 2016. Com o resultado, o Vovô saltou provisoriamente para a 6ª colocação, com 10 pontos ganhos. Em seu próximo compromisso, a equipe de Sérgio Soares encara o Londrina/PR, na terça-feira (7), às 21h30, no estádio Castelão
 
Golaço de Felipe e vantagem no placar
Querendo embalar dentro da Série B, após vencer o Goiás pela quinta rodada do certame nacional, o Ceará foi até São Luís encarar o Sampaio Corrêa, lanterna da competição. O time de Sérgio Soares começou sonolento, sem assustar a equipe da casa. 

Desperado por uma vitória, depois de somar apenas um ponto em cinco jogos, o Tubarão maranhense se atirou ao ataque. Com pouca organização, o Sampaio recorria mais para a ligação direta, visando o jogo aéreo. Desta maneira, os comandados de Wagner Lopes abriram o marcador. 

Após chutão, Sandro afastou e Thallyson dormiu, deixando Daniel Barros dominar a bola dentro da área. O camisa oito fuzilou Éverson, fazendo um a zero.

Com o tento, o Sampaio cresceu e por pouco não ampliou sua vantagem, parando no goleiro alvinegro em duas oportunidades. O Vovô, que pouco criava, achou seu gol. Zé Mário arriscou de fora da área e Renan Ribeiro, no maior estilo goleiro, literalmente espalmou a bola. Pênalti que Rafael Costa converteu com perfeição. Depois do empate, o Ceará passou a dominar o duelo. Pouco depois da igualdade, Bill, em belo giro, acertou o poste de Jean. Na sequência o time de Porangabuçu conseguiu a virada, ainda na primeira etapa e em grande estilo. Felipe puxou contra-ataque de antes do meio de campo, passou por Léo Gago e tocou na saída do goleiro maranhense, fazendo um golaço e dando números finais dentro dos 45 primeiros minutos. O gol foi o terceiro do meia nos últimos três jogos. 
 
Roni marca e Vovô vence
Com a vantagem no marcador, o Vovô voltou um pouco relaxado para a segunda etapa de jogo. Querendo mais movimentação em seu ataque, Wagner Lopes promoveu a entrada de Pimentinha. O rápido atacante, logo em seu primeiro momento, fez bela jogada, levando perigo ao gol alvinegro. 
O Ceará atacava pouco, apenas tocando a bola de lado, querendo manter a posse. Com isso, o Sampaio começou a crescer dentro do confronto e chegou ao empate. Depois de bela arrancada pela esquerda,  Edgar finalizou e Éverson defendeu para o meio da área, Max, no rebote, estufou as redes cearenses. 

Querendo retomar o controle da partida, Sérgio Soares colocou Roni no jogo, sacando Rafael Costa. O treinador do Alvinegro mostrou ter estrela quando, aos 31 minutos, apenas cinco depois de sua mexida, Roni aproveitou cruzamento de Bill e, sem goleiro, fez o terceiro gol do Vovô. Desesperado, o Sampaio se atirou ao ataque, tentando chegar ao gol de Éverson de qualquer maneira, principalmente em chutes de longa distância. Entretanto, o clube da casa não teve sucesso, sofreu mais uma derrota, se afundando de vez na lanterna da Série B.





FICHA TÉCNICA

SAMPAIO CORRÊA 2 X 3 CEARÁ
GOLS – Daniel Barros, aos 12, Rafael Costa, aos 23, e Felipe, aos 44 minutos do primeiro tempo; Max, aos 20 e Roni, aos 32 minutos do segundo tempo.  
 
SAMPAIO CORRÊA – Jean; Guilherme Lucena, Rodrigo Arroz, Luiz Otávio e Guilherme Santos; Renan Ribeiro, Diego Lorenzi (Pimentinha), Léo Gago e Daniel Barros (Cleitinho); Carlos Alberto (Max) e Edgar. Técnico: Wagner Lopes.

CEARÁ – Éverson; Eduardo, Sandro, Antônio Carlos e Thallyson; Richardson, Baraka, Felipe (Ewerton Páscoa) e Zé Mário (Marino); Rafael Costa (Roni) e Bill. Técnico: Sérgio Soares.

ÁRBITRO – Wanderson Alves de Sousa (MG).
CARTÕES AMARELOS – Jean e Guilherme Santos (Sampaio Corrêa); Richardson e Thallyson (Ceará).
CARTÃO VERMELHO – Guilherme Santos (Sampaio Corrêa).
RENDA – R$ 64.910,00.
PÚBLICO 5.261 pagantes.
LOCAL – Castelão, em São Luis (MA).

17:56 · 04.06.2016 / atualizado às 21:58 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG