ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 1 de junho de 2016

CEARÁ VENCE GOIÁS NA ARENA CASTELÃO PELA SÉRIE B 2016 !!!

Sérgio Soares fica satisfeito com postura do Ceará: "Consistente"

Alvinegro de Porangabuçu bate Goiás no Castelão e vence a 1ª em casa na Série B

Foi a primeira vitória do Ceará, em casa, na Série B do Campeonato Brasileiro. E o resultado agradou ao técnico Sérgio Soares. Ao final da partida contra o Goiás, nesta terça-feira (31), o treinador alvinegro enalteceu o desempenho do Vovô, que soube segurar bem o ímpeto goiano no final do jogo, quando o Esmeraldino buscava o gol de empate.
Sérgio Soares, Ceará (Foto: Juscelino Filho)- O que mais me agradou foi que a equipe foi consciente. Jogamos perto, demos pouca chance ao adversário. Eles trabalharam com três volantes e nós conseguimos inibir toda a estratégia deles com o gol. O nosso time foi consistente e isso me agradou muito - afirmou.
 
Sérgio Soares aprovou desempenho do Ceará contra o Goiás (Foto: Juscelino Filho)


Sérgio Soares começou o jogo com Bill e Rafael Costa no ataque. No primeiro tempo, dominado pelo Alvinegro, os atacantes tiveram boa participação. Foi dos pés de Bill que saiu a jogada do segundo gol do Ceará. Rafael Costa também teve oportunidades de chutes de fora da área e ameaçou o gol de Renan.
- Bill procura segurar mais e pressiona a zaga adversária. Trabalhamos juntos com o Rafael Costa e foi algo que me agradou bastante. Vamos ver se conseguimos repetir mais essa formação.
O Ceará volta a campo no sábado contra o Sampaio Corrêa, fora de casa, a partir das 16 horas, no Castelão, em São Luis. Com sete pontos, o Vovô ocupa a décima colocação na tabela de classificação da Série B. 

Por Fortaleza, CE

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG